29 de novembro de 2008

Escolas derrotados em casa por 0-12

FC Crato-0 SC Campomaiorense-12

A nossa equipa de escolas recebeu esta manhã a equipa do Campomaiorense líder desta série, manhã essa horrível para a prática do futebol, e só mesmo o espírito de sacrifico e entrega destes pequenos (grandes) jogadores fizeram passar para 2º plano este clima adverso.

Os cratenses iniciariam o encontro com, Ricardo Santos, Ângelo Narciso, Miguel Alves, Pedro Mourato, Rafael Martins, Telmo Alexandre (cap) e Marco Miranda.

Foi um jogo com muita pouca história, pois cedo se verificou a superioridade do adversário, que aos 10 minutos de jogo já vencia por 0-3, o Futebol Clube do Crato por muito poucas vezes incomodou o guarda redes dos “galgos”, excepção apenas num lance em que o nosso jogador Rafael Martins se conseguiu isolar, após excelente assistência do seu companheiro Marco Miranda, mas desta feita a não conseguir desfeitear o guarda redes adversário. O jogo chegaria ao intervalo com os forasteiros na frente do marcador (0-3).

Com a chuva e o frio horrível que se fazia sentir, os nossos “guerreiros” lá regressaram para a 2ª parte, decididos a tentar mudar o rumo das coisas, mas reatada a partida os visitados encaixariam mais um golo logo após o apito do árbitro Luís Marchão, pouca coisa iria mudar, pois o sentido do jogo foi quase sempre só um, e tal como na 1ª parte os cratenses não conseguiam incomodar o adversário, apesar do esforço ser evidente por parte dos nossos atletas.

Resultado final acabaria por ser um 0-12 com a vitória a sorrir aos visitantes, confirmando desta forma o favoritismo com que partia para esta jornada, sendo também o principal candidato à conquista do titulo de vencedor da série.

O blog felicita os nossos jogadores pela entrega e sacrifício com que defenderam as nossas cores, nem sempre a vitória é o importante, e vocês mostraram isso hoje, pois foram uns verdadeiros “homenzinhos”, aos treinadores Paulo Curado e Francisco Costa fica o incentivo para a continuação deste excelente projecto.

Saudações desportivas

Sem comentários: