18 de janeiro de 2009

2 pontos perdidos

ATL. CACÉM - 2 FC CRATO - 2

A equipa sénior deslocou-se ao Cacém em jogo respeitante à 17ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª divisão, série E e não conseguiu melhor que o empate a duas bolas.

A nossa equipa alinhou da seguinte forma: Teixeira, Filipe Romão, Clodoaldo, Sérgio e Maurício, Renato Sousa, Renato Moreno, Índio, Gonçalo, Billy e Jony.
A exemplo do que sucedeu nos últimos dois jogos o FC Crato cedo começou a perder, mostrando que acusa a pressão face à situação classificativa em que se encontra.
Pouco depois dos 15 minutos de jogo , viríamos a chegar à igualdade por intermédio de Jony num lance pleno de oportunidade. A partir deste momento os pupilos de Vítor Nozes soltaram-se e assumiram totalmente as despesas do jogo. Ainda na 1ª parte o FC Crato viria a beneficiar de uma grande penalidade que o argentino Maurício Vaschetto finalizou com sucesso, fazendo o 2-1 para os alentejanos, chegando o jogo ao intervalo com este resultado.

Na etapa complementar o domínio do jogo continuou a ser nosso mas infelizmente não conseguimos concretizar as oportunidades criadas. Numa boa jogada cratense podíamos ter morto o jogo através de uma oportunidade de Billy mas a sorte foi madrasta e a bola não entrou. Como quem não marca sofre e como se não bastasse viríamos a ceder o empate através de um golo na própria baliza por Filipe Romão, estabelecendo o resultado final em 2-2.
Já nos instantes finais o capitão Índio foi expulso por acumulação de amarelos, ficando assim privado de participar na recepção ao Portosantense.

Hoje à tarde no Cacém os deuses não estiveram com a nossa equipa pois com o caudal ofensivo patente não conseguimos vencer. Como nota final, destacamos a infelicidade da nossa equipa no capítulo da finalização pois por 4 ocasiões o FC Crato atirou a bola ao poste.

Força rapaziada não desistam.

Sem comentários: