2 de março de 2009

Continuamos a ser perseguidos pelo azar

FC Crato-0 SU Sintrense-1 (Video-Resumo do jogo)

Tudo fazia prever que seria a tarde do F.C.Crato, bom ambiente nas bancadas com os adeptos de ambas as equipas bastante entusiasmados, condições climatéricas favoráveis para a prática do futebol e talvez o jogo em que o FC Crato teria de fazer tudo por tudo para conseguir ganhar. Aliás era de vital importância a nossa vitória, mas no futebol nem sempre quem mais merece é o mais feliz.


O FCCrato alinhou da seguinte forma:
Vitor Bernardes, Cascavel, Clodoaldo, Sérgio, Conchinhas, Renato Sousa, Renato Moreno, Billy, Mauricio e Rodrigo(nova aquis
ição).

Uma primeira parte em que o SU Sintrense esteve em melhor plano, cabendo-lhe o domínio e as oportunidades mais flagrantes.
O FC Crato apenas por duas vezes incomodou a defensiva de Sintra, sendo que na primeira jogada há a focar a excelente desmarcação de Billy que é impedido de criar perigo porque é claramente at
ropelado pelo guardião da equipa visitante, o qual foi admoestado com a cartolina amarela. Do livre batido por Maurício o guarda-redes efectua uma boa defesa para canto.
Na segunda oportunidade, por volta do minuto 35 há uma troca de bola entre Cascavel e Billy que consegue isolar Indio e perante tal dádiva não consegue bater o guarda redes que faz
uma excelente intervenção impedindo que o marcador funcionasse.
O Sintrense dominava territorialmente e rematava mais à baliza, sendo que à passagem do minuto 43 há uma jogada ráp
ida pela ala direita, onde os jogadores forasteiros conseguiram passar de forma fácil pela defensiva Cratense, surgindo um centro para o interior da área e para nossa infelicidade Clodoaldo cabeceia o esférico na tentativa de cortar o lance só que na direcção errada fazendo desta forma o único golo da partida.



Veio a segunda parte com a entrada de Guido para o lugar de Conchinhas, substituição esta que veio dar ao F.C.Crato um maior pendor ofensivo. Esta segunda metade foi inteiramente nossa, o Sintrense não criou uma única oportunidade de golo.
Logo aos 4 minutos Rodrigo remata para boa defesa do guarda redes que cede canto. À passagem do minuto 11 Índio
após vários ressaltos remata com perigo ao lado. O FC Crato insistia mais com o coração do que com a cabeça mas mesmo assim os sinais de perigo eram evidentes como o remate de Mauricio superiormente defendido pelo guarda redes Renato, após bom centro da direita desviado por Índio. Ao minuto 26 uma das jogadas mais vistosas pela maneira como a bola circulou de flanco para flanco e consequentemente é efectuado um centro para o interior da área onde aparece Guido a rematar sobre a baliza. Perto do minuto 40 Maurício é carregado à entrada da área sendo assinalado livre directo que é batido de forma espectacular por Índio ao poste da baliza do Sintrense.


Já em tempo de descontos, 7 minutos, o FC Crato dispõe de mais duas boas oportunidades para empatar o jogo. Numa Índio já dentro da área e após insistência remata à figura do guarda-redes. A mais flagrante e mesmo ao cair do pano, Índio faz um passe a rasgar a defesa que isola Guido que consegue rematar fora do alcance do guarda redes, só que caprichosamente a bola bate no poste sobrando para Maurício que fez o mais difícil, falhar na cara do golo, ninguém queria acreditar!!!

Os nossos bravos jogadores têm que ser aqui enaltecidos pois tudo fizeram para nos dar uma alegria, mas há dias assim e este certamente foi um dia em que por mais que se tentasse não se conseguia.
O blog não destaca nenhuma exibição em particular, mas sim o colectivo.
Continuem a lutar nunca baixando a cabeça, pois os verdadeiros adeptos continuam a acreditar em vocês.



Sem comentários: