Uma manhã brilhante para a prática de futebol, com um sol radiante e uma brisa primaveril, um "quadro" que merecia certamente mais publico na bancada.
O FC Crato recebia a equipa de O Elvas, num jogo que se previa muito difícil para os nossos miúdos, e, tendo o mesmo vindo a confirmar-se depois.
Sendo assim o FC Crato entrou em campo com Bernardo (guarda redes hoje improvisado), Rafael, Miguel, Marco Miranda, João Matos, Telmo e Gonçalo. Começo do jogo, e desde logo se percebeu a superioridade adversária, pois cedo chegou ao golo (5 minutos). O Elvas revelava-se uma equipa muito bem organizada, e com um fio de jogo muito interessante, arriscava até dizer um excelente nível para este escalão. Posto isto os nossos jogadores iam tentando ao máximo contrariar o bom jogo do adversário, uma vezes com sucesso e noutras sem, dai o resultado ao intervalo ser de 0-8.
Vida difícil para os treinadores Paulo Curado e Francisco Costa, pois é extremamente complicado moralizar os miúdos perante estas situações.
A equipa regressaria ao relvado para a 2ª parte com a missão de tentar contrariar o sentido do jogo, mas o mesmo não viria a acontecer, pois o “filme” do jogo pouco mudou, e o sentido foi praticamente único, o da nossa baliza.
Apesar da pesada derrota os nossos miúdos estão de parabéns, pois contra factos não há argumentos, e neste caso o adversário foi bem mais forte, e a nossa equipa acabaria por pagar caro o preço da sua ainda prematuridade.
Continuem a trabalhar rapazes, não desmoralizem, porque melhores tempos virão certamente, e lembrem-se que num curto espaço de tempo o marcador poderá inverter-se.
Felicidades para todos.
Sem comentários:
Enviar um comentário