
Jogo a contar para os quartos de final da taça da Associação de Futebol de Portalegre, punha frente a frente o FC Crato à equipa da Casa Branca, num jogo que se antevia difícil.
O FC Crato iniciou com Bruno Camejo, Bernardo Sequeira, José Goinhas, João Matos (cap), Pedro Mourato, Gonçalo Curado e Gonçalo Azevedo, ficou unicamente Miguel Chorinca no banco.
Os primeiros 5 minutos foram de estudo mútuo mas com ligeiro ascendente da equipa visitante, seguindo-se depois o domínio avassalador da nossa equipa, com excepção apenas no golo adversário, que surgiria à passagem do minuto 17. O FC Crato chegaria à igualdade ainda antes do intervalo por intermédio do João Matos, que assinalaria mais um golo à sua medida, mais um golo de bandeira.

Resultado ao intervalo era o empate a uma bola, resultado justo quanto a nós, pois as equipas eram ambas muito equilibradas.
A 2ª parte tinha inicio logo com um golo dos visitantes, golo madrugador que não iria abalar a atitude dos nossos atletas, simplesmente ainda lhes deu mais força para procurarem aquilo que mais ambicionavam, a vitória. João Matos continuava o seu périplo pela baliza adversária tendo desferido dois excelente remates, um ao poste e outro superiormente defendido pelo guarda-redes da Casa Branca.
Até final o FC Crato procurou sempre a superioridade no marcador, mas chegaria ao final derrotado por uma bola a duas.

Há que enaltecer a excelente exibição do colectivo, mas em especial hoje temos que tirar o chapéu ao guarda-redes Bruno Camejo, tal a qualidade da exibição de hoje, seguro a sair dos postes e entre eles.
Independentemente da derrota, fica para a história a eliminação da nossa equipa em fase adiantada da prova, registo esse que pensamos ser inédito nos escalões de formação do FC Crato.
Independentemente da derrota, fica para a história a eliminação da nossa equipa em fase adiantada da prova, registo esse que pensamos ser inédito nos escalões de formação do FC Crato.
Sem comentários:
Enviar um comentário