5 de agosto de 2010

O novo plantel começa a tomar forma

Após o arranque de mais uma época, eis que o plantel para a nova época começa a ficar cada vez mais definido. Embora haja mais ausências do que o previsto, relativamente à época anterior o Futebol Clube do Crato não deixa de apresentar uma equipa com bastante equilibrio com um misto de juventude e experiência. Este ano a direcção e equipa técnica pensaram em fazer uma equipa com base em jogadores oriundos da nosso Concelho/Distrito. O que não deixa de ser uma atitude salutar, pois podemos assim demonstrar que pelas nossas bandas também há valores futebolísticos.


A equipa técnica formada por João Vitorino (que foi o primeiro treinador do Futebol Clube do Crato na época de estreia nos Nacionais), João Pedro Vitorino, Mário Matos e Tiago Crespo tem ao seu dispôr os seguintes jogadores:




Transitaram da época anterior :
Bruno Costa (guarda redes), Vitor Silva (defesa), Conchinhas (defesa), Luis leandro-Indio (médio), Luis Bagorro (médio), Diogo Tavares (médio/avançado), Cascavel (médio/defesa), Nuno Alemão (avançado), Fábio Martins-Billy (avançado).




As novas entradas até ao momento são:
Mário Manteigas (ex Alpalhoense-guarda-redes), Luis Romão (ex-Estrela de Portalegre-guarda-redes), Jorge Miguel Mercês (ex-junior GDPortalegrense-médio), Fábio Romão (ex-GDRGafetense-defesa), Paulo Curado (sem clube-defesa), Cristiano-Dezoito (ex Eléctrico de Ponte Sôr-médio/avançado), Alexandre (ex- GDRGafetense-avançado), João Farto (ex-Nisa e Benfica-médio), Fernandinho (ex- GDRGafetense-médio), Alan Oliveira (regresou de um clube dos Açores para o FCCrato depois de ter sido dispensado a meio da época transacta por motivos alheios-médio).




Actualmente o plantel do Futebol Clube do Crato apenas dispõe de 19 jogadores mas sabemos que a meta é de 23 a 24 jogadores conforme foi dito pelo presidente do clube na entrevista que este deu no nosso espaço.Tanto quanto sabemos a procura dos reforços está bem encaminhada.


O blog faz votos para que o Futebol Clube do Crato nos continue a dar imensas alegrias e a proporcionar a todos aqueles que dele gostam o poder sonhar mais alto.
Força FCCrato rumo à manutenção.

Sem comentários: