22 de agosto de 2010

Vitória inequivoca

Futebol Clube do Crato 7-A.C.Fronteirense 0

Passadas 24 horas do jogo de Castelo Branco, o Futebol Clube do Crato recebia em casa a equipa de Fronteira para mais um jogo de treino. Jogo onde o FCCrato teve total supremacia não dando qualquer hipótese ao seu adversário desta tarde.


O FCCrato fez alinhar de ìnicio Mário Manteigas, Fábio Romão, Bruno Martins, Conchinhas, Vitor Silva, Diogo Tavares, Cascavel, Luis Bagorro, Allan, Ronaldo e Alexandre.


No primeiro tempo o FCCrato só consegui fazer um golo por intermédio do defesa central Fábio Romão no seguimento dum pontapé de canto. O resultado poderia estar mais dilatado ao intervalo não fossem os nossos jogadores bastante perdulários.


Mas a segunda parte trouxe um novo Futebol Clube do Crato, com as entradas de Luís Romão, Indio, João Farto, Fernando, Billy e Cristiano. A equipa ficou mais coesa e mais rápida nas transições defesa/ataque e assim iam surgindo os golos de forma natural. Os seis golos do segundo tempo foram apontados por Billy (2), João Farto, Cristiano, Fábio Romão e um autogolo a centro de Cristiano.


Destacamos também a entrada em campo do jovem Cratense Jorge Mercês com uma exibição bastante positiva.


Uma vitória bastante moralizadora onde já se notam alguns automatismos e também onde a nossa equipa se precisa de reforçar.


Viva o FCCrato.

5 comentários:

Anónimo disse...

O Fronteira tinha apenas 1 semana de trabalho.

Cratolândia disse...

Caro amigo a maneira como faz o seu comentário, parece querer depreciar o Futebol Clube o Crato. Não sei se é sua intenção fazê-lo, ou então é certamente defender a honra da equipa de Fronteira.
Como já foi dito em posts anteriores os jogos de treino servem para as equipas ganharem ritmo competitivo. Obviamente se as equipas conseguirem aliar a esta componente, as vitórias, melhor.

Daquilo que vi no jogo, não creio que a equipa de Fronteira tenha feito um mau jogo, pois fizeram uma boa primeira parte e creio que pelo que apresentaram vão concerteza fazer um bom campeonato, como tem vindo a ser habitual.

Saudações desportivas e viva o Futebol Clube do Crato.

Anónimo disse...

De maneira alguma a minha intenção era depreciar o FCC. Gostei da equipa FCC. Mas tambem gosto muito do ACF. Boa sorte para as duas equipas.

Anónimo disse...

Mais importante do que isso é que o Fronteirense é AC Fronteirense e não AD...

Cratolândia disse...

Não foi minha intenção mudar o nome do Atlético Clube Fronteirense, pelo que o erro já foi corrigido.
Faço votos que para o ano ambas as equipas possam estar na III divisão.