28 de setembro de 2010

...e Delvany Teixeira afinal não!!!


Numa altura em que todos pensávamos que mais uma vez o cabo verdiano Delvany Teixeira, jovem "adoptado" pelo Crato iria regressar ao clube, eis que para surpresa nossa e depois de o vermos actuar no particular frente ao Águias de Moradal, disse-nos num bar cratense, onde envergava um fato de treino com as cores do seu novo clube que não tinha chegado a acordo com a direcção e entendeu não regressar. Delvany acho que fizeste mal. Trocar a 3ª divisão pelo distrital, onde até poderias ter algumas oportunidades no meio campo cratense não me parece a melhor opção, mas só o jogador e a direcção saberão o que se passou na realidade. Nós gostávamos de te ver regressar pois eras mais um da prata da casa. Contudo, boa sorte no teu novo clube, o Gafetense.

4 comentários:

Cratolândia disse...

É pena Delvany não ter querido ficar no FCCrato, pois é um jogador que seria certamente mais um para fortificar o plantel, que com as suas características creio não termos nenhum jogador,tivemos sim mas infelizmente já não fazem parte do nosso plantel.
Não sei quais as razões que o levaram ao não entendimento com a direcção, mas se foi uma questão de trocos teria certamente que ter havido uma maior consideração do jovem jogador pela equipa que o lançou. Enfim são opções.
Mas quero deixar bem claro que para nós adeptos era um prazer tê-lo de novo a defender as nossas cores.

Viva o FCCrato.

Anónimo disse...

o dinheiro nao é tudo na vida, trocar uma 3divisao por um distrital, e por uma equipa que ha partida sim senhora bem estruturada mas sem hipoteses de ser campea por miseros 50euros...podias ter ficado na equipa que te lançou e disputares um campeonato completamente diferente

Anónimo disse...

É de lamentar que tenha acontecido, o grande problema é que as pessoas so pensam e querem o dinheiro, isto não foi mais do que uma prova de ingratidão e deslealdade, enfim cospem no prato onde comeram.

Anónimo disse...

o deo nao é o indio!no gafete é ele e mais 10!