11 de outubro de 2010

GD Peniche VS FC Crato

Fica aqui as imagens do jogo.
Todos os lances, todas as polémicas... porque Uma imagem vale mais que Mil palavras!!!!

14 comentários:

CratoSempre disse...

Excelente vídeo Samuel, excelentes pormenores e excelente comentário...

Quanto aos lances capitais penso que no golo o Fábio Romão está mal posicionado (nunca fui guarda-redes mas é isso que me parece), Índio, livres desses em posição privilegiada e atirar à barreira é para mim, tu tens obrigação de fazer melhor e Cristiano podia ter feito o empate (se fosse mais humilde e disciplinado talvez não falha-se).

Quanto às expulsões, justa a do Peniche, o Evanilsson também devia ter vindo ao banho mais cedo e Billy bem expulso também, é pena não termos visto a do João Farto.

Para a próxima talvez corra melhor...

Cumprimentos

Hélder Rodrigues

Anónimo disse...

qual o significado de "carinho" ai plós lados do Alentejo?

CratoSempre disse...

Como assim sr. anónimo?

Samuel Aires!!!!! disse...

Segundo: http://www.portoeditora.pt

Carinho
nome masculino
1. demonstração de amor ou benevolência
2. carícia, mimo, afago
3. dedicação, cuidado extremo

(Do cast. cariño, «ternura; afeição; nostalgia»)

Diagamos que o Billy deu um "Afago" ao jogador do Peniche!!!

Cratolândia disse...

Parabéns pelo video demonstrado, creio que sucintamente foram mostradas todas as maiores incidências da partida.
Neste jogo o FCCrato apresentou-se algo receoso, não sei porquê, pois o adversário até era acessível. A julgar pela sua classificação.
Acredito que esta exibição menos conseguida da nossa equipa a tenha feito crescer, pois não há equipas invencíveis, alguma vez tinhamos que conhecer este resultado. Espero que seja poucas vezes conhecidos por nós.

Viva o FCCrato

Anónimo disse...

agora começo a perceber porque desceram da outra vez... pouca humildade, nenhuma isenção e excesso de estupidez... estão reunidas todas as condições para mais uma descida.

Anónimo disse...

sr samuel: não queira levar um afago daqueles, numa próxima visita a um estádio deste nosso portugal...

Anónimo disse...

Video bastante mediocre.
Faltam as 4 melhores oportunidades do jogo:

- desvio ao 1º poste do jogador do Peniche, mto bem defendido pelo GR;

- remate do ponta de lança já dentro da pequena área, que o GR defende por duas vezes;

- remate à barra do jogador do Peniche, GR completamente batido;

- livre superiormente apontado pelo jogador do Peniche, que colocou a bola por cima da barreira, no ângulo superior direito, com o GR a responder com uma estrondosa defesa, sem dúvida a melhor defesa da tarde;

CratoSempre disse...

Amigo anónimo, deixe-me dizer-lhe o seguinte:
- Somos humildes, isentos, mas não somos estúpidos... toda a gente disse que o resultado é justo e o Peniche mereceu os 3 pts.
- Deixe-me dizer-lhe também que a vossa classificação não traduz o valor da vossa equipa, merecem estar melhor posicionados.
- O FC Crato fez um jogo de baixo nível e algumas pedras influentes não tiveram participação no mesmo.
- E para terminar, esse lance da expulsão do Billy, não teria acontecido se o árbitro tivesse apitado a falta antes, pois o jogador do Peniche não estava a deixar o Billy progredir no terreno uma vez que estava a ser agarrado, o que levou o nosso jogador a ter essa reacção irreflectida.
Cumprimentos

Hélder Rodrigues

Samuel Aires!!!!! disse...

Amigo anónimo.

Confesso que no video podem faltar alguns dos melhores lances do encontro.
Agora lanço-lhe o desafio de fazer um resumo melhor com uma maquina fotográfica com uma capacidade de gravação de 28 minutos!!!!

Aqui ninguem é profissional, cada um faz o que pode, e com apenas 28 minutos de gravação alguma coisa há com certeza de faltar.
Mas como disse, se fizer melhor dou-lhe os meus sinceros parabéns!!!!

Cratolândia disse...

Video bastante mediocre? Não creio que assim seja, pois está de facto bem feito e com boa imagem, se faltam alguns lances, não creio que tenha sido por isso que a equipa de Peniche não goleou!!! Friso mais uma vez que o FCCrato não fez um bom jogo e a haver um vencedor este certamente teria que ser o Peniche.
Mas quem tem demonstrado falta de postura desportiva tem sido este sr anonimo que só por ter havido alguma tendência, o que é simplesmente natural, quando o autor do excelente video mostrado é um verdadeiro adepto do FCCrato. Há de facto, que haver um maior respeito por quem defende as suas cores sem ofender o adversário. É por vezes por falta de ética desportiva que se geram atitudes menos próprias no futebol.
De uma coisa nós nos podemos orgulhar, somos realmente humildes e respeitamos quem quer que seja o nosso adversário. Tendências para as suas cores qualquer adepto tem, só à que respeitar.

Viva o FCCrato e espero que o mau agouro dado pelo sr anonimo não se concretize, a nossa descida.
Vamos continuar a lutar.

outro anónimo que não é mesmo que por aqui anda... disse...

de facto quem não se sente não é filho de boa gente...e eu como adepto que sou provavelmente também faria o mesmo, no entanto há comentários que... vamos lá basta inverterem os papéis e certamente não gostariam, o trabalho tá INTERESSANTE, por exemplo criticar os jogadores locais de queimar tempo, meu caro o REAL MADRId o FC Barcelona, o benfica o Sporting, O FC Crato fazem o mesmo, que tinham jeito para se lançar para a piscina??? nos lances dentro da área...convenhamos, já fiz alguns trabalhos jornalisticos com equipas da qual até era simpatizante mas como se costuma dizer aqui por estas bandas "nem tanto ao mar nem tanto á terra". sugestão ao sr Samuel (provavelmente já estava assim) antes de gravar com a sua máquina poderia ter baixado a definição da máquina e assim dar-lhe-ia mais capacidade para filmar. um bem haja aos cratenses e já sei. Flôr da Rosa não é Crato!!!!

Anónimo disse...

Sr. Cratolândia:

Acha os que os comentários feitos revelam alguma ética desportiva?

Não brinque com pessoas que já têm muitos anos disto...

Uma coisa é defender o clube, outra coisa é ser faccioso e proferir comentários depreciativos e ofensivos em relação aos adversários, isso é que é falta de ética desportiva, falta de fair play e falta de isenção...

E volto a frisar que os lances que referi são muito mais perigosos que os lances que foram aqui mostrados... e se o Peniche não goleou foi por culpa própria, porque mesmo com as ajudas que o homem que andava com o apito lá no meio do campo vos deu, o GDP teve oportunidades mais que suficientes para construir um resultado mais expressivo e que traduziria melhor o que se passou realmente em campo.

Deixo-lhe só uma frase para que faça uma profunda introspecção:

"A liberdade é mais destruída pelos seus excessos que pelos seus inimigos"

Cratolândia disse...

Uma vez que fiquei impossibilitado de poder navegar pelo mundo cibernauta por ter ficado com o meu PC avariado só agora posso responder ao Sr Anonimo.

Em primeiro lugar o video foi colocado num local publico e que temos todo o gosto em que todos naveguem nele, mas é uma fonte, que forçosamente tem que ser tendenciosa, pois é o blog dos verdadeiros adeptos do FCCrato e não uma página de um jornal ou canal nacional ou regional. Logo somos livres de, com respeito pelos adversários de expressar o nosso sentimento positivo pela nossa equipa.

Não creio que tenhamos sido nós a ter essa falta de ética desportiva, e quando foquei esta expressão apenas me referi a dois comentários que são na minha optica claramente distintos:
1º-...pouca humildade,(...)e excesso de estupidez.
2º-Sr Samuel não queira levar um afago daqueles numa próxima visita a um estádio..., este pareceu-me ofensivo.

Acredito que esta discussão não nos vai levar a lado nenhum e sei que o sr bem como todos aqueles que gostam de futebol sabem que por vezes e irreflectidamente nós adeptos acérrimos dos nossos clubes nem sempre vimos o lado da razão, por mais evidente que as coisas sejam continuamos a achar que estamos bem, a isto se chama defender uma causa e neste particular nós verdadeiros adeptos defendemos as nossas cores.
Acredite que temos bastante fairplay, respeito e consideração pelos nossos adversários.

Viva o FCCrato.