1 de novembro de 2010

SU Sintrense 2 - FC Crato 0

Fica aqui o resumo do jogo da 6ªJornada do Nacional da III Divisão Serie E disputado a 31 de Outubro.

4 comentários:

Cratolândia disse...

Vitória justa do Sintrense, mas a nossa equipa nunca virou cara à luta, mesmo privada de alguns habituais titulares. Acredito que futuramente alguns erros cometidos no presente irão ser certamente rectificados, pois o segundo golo do Sintrense surge de uma ocasião de perigo para a sua baliza como demonstram as imagens. Mas são situações que acontecem no futebol.

Felidito também o FCCrato pois faz hoje 60 anos de existência. Parabéns.

CratoSempre disse...

Pelo que vimos nas imagens colocadas pelo nosso amigo Samuel, a 1ª parte foi equilibrada e depois do 1º golo acontecer foi o nosso keeper Romão que evitou a goleada numa altura em que o FCC andava atrás do prejuízo.

Quanto aos parabéns, Cratolândia, reitero também e acho que tinha merecido um sábio post. Foi mero esquecimento apenas.

Anónimo disse...

O Futebol Clube do Crato foi uma equipa séria que lutou até à exautão por um resultado positivo, no entanto defrontou um S.U.Sintrense muito forte, que venceu o Jogo com toda a Justiça devido à sua boa qualidade de jogo, principalmente ofensiva.

Votos de parabéns pelos 60 anos que o F C Crato está a viver.

paulo barulho disse...

Eu sou o enviado especial da Rádio Portalegre que faz os relatos do Crato quando joga fora,PAULO BARULHO.
No entanto também faço a crónica para o jornal Alto Alentejo, quando o Crato joga fora.
Costumo com frequência visitar o vosso blog, e vejo que tem as imagens do jogo, mas esta semana não há crónica,mas no entanto ácerca do jogo poderão ver o jornal Alto Alentejo datado de 3 de Novembro, que vai ao encontro das imagens.
Ainda não foi desta que gritei o golo fora de portas do Crato,mas sinceramente espero que a vossa equipa que tem valor suficiente para se manter nesta divisão,consiga-vos dar muitas alegrias.Estarei atento.Um abraço e até Malveira onde estarei a fazer o relato desse jogo para a Rádio Portalegre.Cumprimentos:PAULO BARULHO