20 de dezembro de 2010

Resultados

Seniores: FC Crato-2 Sacavenense
Infantis: FC Crato-12 Montargilense-0
Benjamins: FC Crato-1 Condestável A-5

1 comentário:

Cratolândia disse...

Não posso deixar de comentar este post, por vários motivos. Em primeiro lugar este jogo merecia sem dúvida alguma um post mais elaborado, mas como administrador deste espaço sei que nem sempre nos é possível assistir ao vivo aos encontros do nosso clube e desta feita tanto eu como os meus colegas não pudemos estar por razões profissionais/pessoais.
Mas o que é certo é que o FCCrato teve nesta tarde mais um momento bastante feliz, uma vez que era mesmo necessário angariar uma vitória que já à alguns jogos nos vinha a fugir. Acredito que neste momento serviu sem dúvida alguma para serenar a equipa e lhe dar um novo alento para a próxima jornada diante do primeiro classificado, no ínicio do próximo ano.
Destaco também a excelente prestação que os nossos infantis têm vindo a fazer, fruto de um trabalho continuado e do esforço de todos. Quanto à prestação do blog no acompanhamento dos nossos escalões inferiores sei que temos vindo a fazer um trabalho menos activo, mais uma vez fruto da nossa falta de disponibilidade, o que não quer dizer que não acompanhemos o percurso dos nossos jovens atletas.
Quanto aos benjamins, mais importante que os resultados é de facto o clube poder proporcionar aos futuros "craques" o prazer de poderem jogar futebol.

Estão todos de Parabéns e viva o FCCrato.