22 de janeiro de 2011

Manhã fria

FCCrato 7-ADCastelo de Vide 0

Nesta manhã fria a nossa equipa de infantis, lider actual da sua série e incontestada, já que se contam por vitórias os jogos disputados, recebia a formação da Associação Desportiva de Castelo de Vide com um só objectivo, continuar invencível e somar mais uma vitória.



Esta equipa de Castelo de Vide pese embora o facto de ter sido goleada foi uma das que se apresentou no Municipal com melhor organização.

Relativamente ao jogo, tanto na primeira metade como na segunda, o jogo só teve uma toada, o FCCrato no ataque.



A primeira parte foi jogada com menos intensidade e o resultado ao intervalo só não estava mais dilatado, muito por culpa do guarda redes da equipa adversária que se mostrou sempre muito interventivo e fazendo grandes defesas (não querendo estar a exagerar, não fosse a excelente exibição deste miúdo o resultado talvez parecesse de uma outra modalidade). Ao intervalo o resultado era de 2-0.


Na segunda parte o dominio ainda foi mais intenso e espelho disso foi o resultado final.

Os golos foram apontados por Diogo (4), Pepe(1), Rafael(1) e Daniel(1).

Destacamos como melhores em campo Diogo, é um miúdo com grande potencial, boa técnica, bom remate e grande entrega e João Pedro, no nosso entender o cerebro da equipa, bom poder de passe, grande calma a pensar o jogo e sempre activo.

Pela maneira como os miúdos trocam a bola vê-se que há muito trabalho e aqui teremos que enaltecer o trabalho da equipa técnica, a quem endereçamos os nossos parabéns.

1 comentário:

CratoSempre disse...

Estes miúdos estão a realizar uma época fantástica... que assim continuem. Parabéns aos responsáveis pelo magnífico trabalho.