10 de janeiro de 2011

SU 1ºDezembro - Fc Crato

6 comentários:

Anónimo disse...

Foi bom não ter respeitado a minha indicação para não filmar o jogo, pois assim a verdade desportiva ficou provada nestas suas imagens, é claro o braço na bola do jogador do Crato.
Não entramos em polémica com esse respeitado Clube, pois os responsáveis tiveram um comportamento digno nesta presença nas nossas instalações. Continuamos a ter o Crato como Clube Amigo e desejamos os melhores resultados até final da época.
Saudaçoes Desportivas
Climerio Ferreira

CratoSempre disse...

Lol grande comment Samuel... gostei especialmente do parágrafo final onde agradeces à direcção do 1º Dezembro o facto de ter impedido as filmagens... Abraço

Quanto ao jogo, o FC Crato nem jogou mal mas nos detalhes se decidem os jogos. O detalhe fundamental deste, foi que depois de magnífica defesa de Luís Romão no penalty, infelizmente Fábio Romão, João Farto e Fernando não confiaram no sucesso do colega de baliza e ficaram pregados ao relvado como que a dizer "...já fomos...", pois fomos mas se tivessem arrancado da posição onde se encontravam pelo menos pressionavam o adversário a bater mal na bola e provavelmente o golo não aconteceria, mas enfim... talvez já algum treinador vos tenha dito isso, mas se calhar no momento onde isso devia ser aplicado, esqueceram-se...

João M. Roma disse...

Grande defesa de Luis Romão, no penalty. Mal...muito mal....estiveram os nossos que não acreditaram na categoria do seu companheiro.
Sei que são erros que acontecem no futebol, mas que lhes tenha servido de exemplo, até porque os do 1º de Dezembro, acreditaram e....Luis Romão, não merecia aquela "traição"...
Saudações Desportivas.

Samuel Aires!!!!! disse...

Amigo CratoSempre, no momento do penalty repara no Fernando...

Epá, gosto de o ver a jogar, mas nesse lance está junto à meia lua de mão na anca... e se reparares melhor, o jogador do 1ºDezembro que acaba por marcar o golo arranca a toda a velocidade de uma posição bem proxima dele.
Tenho pena de lhe estar a dar na cabeça, pois considero que é um bom jogador, mas Fernando... Aqui estiveste, do meu ponto de vista, um pouco aquém do que devias!!!!

Quanto às imagens... Pelos vistos tenho de deixar de ser um simples adepto do FCC que gosta de fazer uns videos para passar a ser como os profissionais e pedir autorização prévia para poder captar imagens...
Assim Seja...

Um Abraço!!!

Samuel Aires!!!!! disse...

Sr. Climerio Ferreira,
Um abraço e esteja descansado que na proxima visita ao "Conde de Sucena" falarei consigo previamente!

Saudações desportivas!!!

Anónimo disse...

peço desculpa mas, sem querer entrar em polémicas, se alguém for a sua casa ou quiser fazer filmagens da sua pessoa acho que você gostaria pelo menos de ter conhecimento disso. conheço as pessoas do 1º dezembro e tenho a certeza que não negariam a recolha de imagens, mas faz parte da boa relação entre as pessoas (comuns civis) e os clubes a boa educação. já assim aconteceu com outros clubes no passado recente.

felicidades ao crato e continuação de bom trabalho no blog.