2 de março de 2011

Todos ao estádio

O blog dos verdadeiros adeptos faz um apelo a todos os sócios, adeptos e simpatizantes que no próximo Domingo pelas 15 horas, se desloquem ao Municipal para apoiar a nossa equipa.
Vamos encher o estádio.

Adivinha-se um jogo díficil diante de um adversário que nos últimos jogos tem vindo a subir de rendimento.

Todos nós podemos dar o nosso contributo a nossa presença é imprescindível, vamos ajudar o nosso FCCrato a conseguir os seus objectivos.

Força FCCrato a nossa força vem dos adeptos.
"Crato, Crato, Crato único grande amor, de tanta e tanta gente..."

3 comentários:

Anónimo disse...

Este é um dos sempre importantes e mais ricos Posts colocados pelo Blog. Adorava que todos os que visitem o blog se sensibilizem com o mesmo e se desloquem ao estádio para mostrar mais uma vez a grande força alentejana e o apoio incondicional que tem sido demonstrado à nossa equipa. A equipa precisa de todos e nós como adeptos temos de estar com eles, deixemos todas as outras questões de lado e continuemos a acreditar que é MUITO possivel a manutenção. Estamos numa situação de possibilidades únicas que o FCC ainda não teve e para isso o 12º Jogador é sempre fundamental. Pedia ainda se fosse possivel que pudessem levar nem que fosse apenas o cachecol do Clube. Um abraço a todos.

Samuel Aires!!!!! disse...

FC Crato - Odivelas SAD????

Eu Vou! E tu??

CratoSempre disse...

Vamos lá então...