26 de abril de 2011

Atlético da Malveira - 1 ; FC Crato 1

Comentário elaborado por "Cratonocoração":



Pelo FCC, alinharam : Luis Romão; Diogo Tavares, Fábio, Indio ( cap) e Conchinhas; Kolata, Cristiano e João Farto; Billy , Ricardo Afonso ( 70' Alexandre) e Carlos Vaz (33'Maurizio Vashetto)                                                                                                                                          Não utilizados; Mário, Bruno Martins, Bagorro , Victor Silva e Basso.
Disciplina: Amarelos:  Diogo Tavares, Fábio , Conchinhas e Billy.
Treinador: João Vitorino
Comentário: Em mais um jogo de crucial importância para as aspirações cratenses, foi confrangedora a passividade com que a equipa entrou no relvado da Malveira, foram 30' do pior que se viu à equipa cratense com muitas falhas na rectaguarda e uma incapacidade ofensiva total, pese o facto de João Vitorino , ter colocado em campo uma equipa com jogadores de caracteristicas bem atacantes.
A equipa do FCC, só reagiu após o golo dos locais, marcado de penalty, por intermédio de Paulo Renato aos 27' de jogo.
Até ao final da primeira parte e a perder por 1-0, viu-se então um pouco mais de vontade e atitude da equipa, com Maurizio Vashetto e Ricardo Afonso a desperdiçarem duas boas ocasiões de golo, golo esse que haveria de surgir no ultimo lance, antes do intervalo, por intermédio do central Fábio, a surgir, oportuno de cabeça, no seguimento de um livre bem apontado pelo capitão, Indio.
A segunda parte, continuou muito pobre e foi disputada sempre numa  toada equilibrada e morna e só aos 65' surgiu mais uma oportunidade para os cratenses, quando o guarda redes local, Marcelo, se opôs a uma excelente iniciativa de Diogo Tavares.
Logo a seguir foram os locais quem poderiam ter feito funcionar o marcador, num lance perigoso de Ló.
Em resumo, mau jogo de futebol com resultado certo , ficando a sensação de que o FCC, poderia e deveria ter feito muito melhor...
O árbitro foi  Paulo Barradas, veio de Setubal, para fazer um excelente  trabalho, sendo mesmo o melhor em campo. nunca se deixando intimidar pela forte pressão vindo da bancada e do banco de suplentes dos da casa. 
 

1 comentário:

Cratolândia disse...

Quero deixar aqui um grande OBRIGADO ao nosso amigo Crato no Coração, o nosso bem conhecido entusiasta e conhecedor do nosso Futebol Clube do Crato JMRoma.Um grande apreciador do desporto rei, sempre com grande conhecimento e análises feitas com grande brio e "profissionalismo"(uma vez que não é esta a sua profissão), de meter inveja a qualquer entendido.

É sempre bom poder contar com as suas análises nesta fase menos presente dos administradores deste espaço.Espero que doravante o nosso contributo possa de novo voltar a ser forte, pois estou em crer que este espaço é uma fonte galvanizadora para a nossa equipa se sentir apoiada pelos adeptos.

Saudações a todos os verdadeiros adeptos e simpatizantes deste espaço.