2 de abril de 2011

Infantis Campeões Distritais

FC CRATO-4 ELÉCTRICO B-1


A equipa de infantis do FC Crato comandada por João Alves e José Carita deu enorme alegria a todos aqueles que assistiram ao jogo da penúltima jornada da série C frente ao Eléctrico B, equipa que discutia com os nossos garotos o título de campeões da série. A vitória acabaria por sorrir ao FC Crato (4-1) depois de uma entrada muito nervosa dos nossos jogadores que se viram a perder por 0-1. Com o decorrer dos minutos foi clara e notória a supremacia dos cratenses que proporcionaria a cambalhota no marcador e através de jogadas e pormenores de fazer inveja ao mais evoluído dos jogadores, com as devidas proporções naturalmente.

Com um plantel muito curto, os responsáveis tiveram arte e engenho para manter os níveis motivacionais e consequente assiduidade nos seus atletas, pois quem vive experiências desta natureza sabe perfeitamente as contrariedades que podem surgir a cada momento, podendo acontecer a indesejada ausência de jogadores. Felizmente os responsáveis conseguiram encontrar um núcleo duro que chegado a este momento ajudaram a proporcionar este sucesso.

Parabéns a todos os intervenientes do magnífico percurso dos infantis.
Ficam algumas imagens do jogo e da confraternização dos nossos campeões que são eles:

Tiago Mendonça, Ricardo Santos, João Dias, Pedro Carita, Daniel Mourato, João Antunes, Daniel Mourato, Diogo Batista, Pedro Mourato, Marco Miranda, Francisco Pepe e Rafael Martins.

3 comentários:

Bancada Central disse...

É com enorme orgulho e alegria que registo esta proeza da nossa "cantera", e seu Staff Técnico, a todos eles endereço os meus parabéns!

João M. Roma disse...

Excelente proeza !!
Parabéns a todos os que contribuiram para tão digno e dignificante titulo...o de Campeão Distrital !!!!
Parabéns !!!!
João M. Roma

Cratolândia disse...

Proeza inédita nos escalões de formação. Quero deixar aqui os parabéns a todos os intervenientes desta proeza, equipa técnica, jogadores e direção do clube.
Espero que este grande triunfo sirva para que nunca se deixe de acreditar e que com trabalho tudo é atingível. Aqui está uma prova de que os paradigmas também desaparecem, basta querer e trabalhar.