13 de abril de 2011

Odivelas - 1 ; FC Crato - 1

Comentário ao jogo por "Cratonocoração":


Pelo FCC alinharam; Luis Romão; Conchinhas; Fábio; Índio; Victor Silva; Fernando; Kolata; Cristiano; João Farto; Maurício; Carlos Vaz

Não Utilizados; Bruno; Allan; Bagorro; Ricardo Afonso

Treinador; João Vitorino

Substituições; Saiu ao intervalo Kolata, entrou Alex; saiu aos 80m Carlos Vaz, entrou Ricardo Afonso; saiu aos 90m Maurício, entrou Bruno

Cartões Amaros, para Índio, Victor Silva, João Farto. Partida equilibrada e de grande importância, aquela que se disputou no Estádio Arnaldo Dias em Odivelas, com a equipa local em crescendo, a receber o FCC, que vinha de uma derrota em casa, ante o Bombarralense. Num relvado em muito mau estado, assistiu-se a uma primeira parte de fraco nivel tecnico com um futebol aos repelões e com as duas equipas muito desgarradas e com dificuldade em colocar a bola no chão.
Os locais fizeram o 1-0 por Nelson, resultado com que se chegou ao intervalo.
Nos segundos 45' o futebol melhorou um pouco e para isso contribuiu a melhor valia técnica dos cratenses que muito justamente e por intermédio de Carlos Vaz (aos 53') acabariam por fazer o tento da igualdade.
Até final o FCC tomou conta do jogo, com um futebol bem mais delineado e apoiado em algumas boas triangulações e só por imperícia dos seus avançados não conseguiram por mais de uma vez o tento da vitória, tal a quantidade de oportunidades perdidas. . .
No final, foi o Odivelas quem teve uma grande oportunidade a que se opôs o capitão Indio, a salvar, superiormente, sobre a linha de golo.
Resultado que peca por ser penalizante para o labor ofensivo dos cratenses e principalmente para as oportunidades criadas e perdidas ao longo dos segundos 45'. Com o regresso de Cristiano o futebol cratense ganha mais músculo, mas com a ausência, forçada (por lesão) de Billy, perdeu alguma velocidade, mormente nos lances de contra ataque em que ele é um dos melhores, senão mesmo o melhor especialista da Série E, desta 3ª Divisão.
De salientar, pela negativa, um triste episódio, protagonizado pelo presidente do clube local, cenas que em nada dignificam o futebol e muito menos quando protagonizadas por quem tem a responsabilidade de dirigir os destinos de uma equipa com os pregaminhos e historial do Odivelas F. C.
O árbitro foi o Sr. Joaquim Gato da AF Setúbal e fez uma boa arbitragem. 

Sem comentários: