24 de agosto de 2012

O bom regresso...

Desistência algo percipitada, no meu entender, aquela com que nos deparámos na época transacta, que fez com que grande parte dos simpatizantes e associados ficassem algo frustrados, pois antevia-se uma boa época atendendo aquilo que a equipa vinha a fazer, mesmo sem os ânimos em alta. Mas como em todo lado as direções são soberanas, decidiram abandonar o futebol sénior e desta forma deitar por terra o bom trabalho que tinha vindo a ser feito. Óbvio que falo na ótica do adepto sem conhecimentos de causa sobre os fatores que condicionaram a desistência.
 
 
Tal foi a decepção com que a grande maioria dos adeptos ficou que o nosso blog ficou inativo quase por um ano.

 
Enaltecemos o esforço da comissão criada que não quis que os nossos jovens ficassem privados de participar nas provas a que estavam destinados, pois as equipas de iniciados e benjamins continuaram normalmente as suas participações.

 
Será que a desistência foi a melhor opção? Não haveria outras medidas a tomar? Enfim o que passou passou e águas passadas não movem moinhos e cá estamos outra vez para dinamizar o nome do nosso clube de afeição.

 
Importante salientar que para esta nova época não só irá haver a participação da equipa principal bem como uma equipa de juniores e iniciados, estas na variante de futebol 11, e também uma equipa de infantis e benjamins na variante de futebol 7.

 
Deixo aqui um voto de solidariedade para com a nova direção do clube desejando-lhe boa sorte e sucessos desportivos para todo o Futebol Clube do Crato.


 

 

1 comentário:

Varela disse...

Que sejam tempos de prosperidade, sucesso e principalmente sustentabilidade para o FCC. Gosto muito da política implementada este ano de dar oportunidade aos rapazes dos júniores para cobrir falhas dos séniores, só espero ver novamente o FCC com a política de contratações do seu campeonato em 2008 salvo erro, onde a maioria dos jogadores eram da região, isso sim é identidade!

Deixo uma sugestão aos criadores do blog, porque não divulgar a actividade aqui elaborada nas redes sociais, nomeadamente no facebook e twitter? Penso que teria todo o interesse, para levar mais longe o nome do Futebol Clube do Crato!

Cumprimentos