8 de outubro de 2012

Começo do Campeonato

 Alpalhoense 0-FCCrato 4
Terreno bastante difícil este a que o FCCrato se deslocou esta tarde de Domingo para jogar a primeira jornada do campeonato distrital da 1ª Divisão distrital da AFPortalegre, não por ser de terra batida mas por termos tido uma equipa da casa sempre aguerrida e a jogar de forma viril.
O FCCrato alinhou com Luis Romão, Conchinhas, Carlos Canatário, Cascavel, Jorginho, Ricardinho, Rui Carrilho, Telmo, Fernandinho, João Farto e Tiago Caldeira.
Uma primeira parte dominada pelo FCCrato, como o foi durante toda a partida com destaque para o golo marcado por Tiago Caldeira na sequência de uma jogada de insistência da ala direita por Jorginho.
Ao intervalo houve mexidas na equipa sem que nada o pudesse prever, duas de uma só vez com as saidas de Telmo por motivos físicos e Tiago Caldeira entrado Indio e Rodolfo respectivamente.
A segunda parte teve mais motivos de interesse pois foi onde o FCCrato marcou mais três golos por intermédio de João Farto, Ricardinho e Carlos Canatário, fazendo o resultado final de Alpalhoense 0-FCCrato 4.
Nota curiosa é que o avolumar do resultado foi conseguido após termos ficado reduzidos a 10 unidades por expulsão forçada de Jorginho.
O resultado final é aceitável, talvez o FCCrato pudesse ter marcado mais, mas do outro lado estava um guarda-redes que se pautou com uma boa exibição com um par de boas defesas e com os postes a ajudar.
Bom ínicio de campeonato.

2 comentários:

Samuel Aires!!!!! disse...

Começa bem o FC Crato, 4-0 ao Alpalhoense, não é para todos!
Parabéns equipa!

Vai ser com certeza um campeonato complicado, mas espero ver sempre o nosso FCC nos lugares cimeiros.

Força FCC!!!!

CratoSempre disse...

Bom jogo do FCC num terreno que irá ser complicado para muitas equipas. Apesar de termos menos 1 jogador, a resistência física foi o que fez a diferença na 2ª parte.
Bom regresso Cratolândia.