1 de outubro de 2012

Pré época a terminar

FCCrato 8- ADPortus Alacer 1

FCCrato jogou esta tarde de Domingo diante o seu público, que não compareceu da forma habitual, talvez uma centena de pessoas tenha assistido ao encontro.
É pena pois o FCCrato parece querer recuperar a hegemonia que tem tido nos últimos anos no distrito de Portalegre.
Luis Leandro tem uma equipa bem estruturada e com muitos jogadores que fizeram parte de antigos plantéis do FCCrato.
Nesta tarde todo o plantel jogou, pois foi mais um jogo de treino que serviu para apresentar a equipa aos sócios e simpatizantes.
O Onze inicial:
Luis Romão, Jorginho, Canatário, Cascavel e Conchinhas, Ricardinho, Telmo, Fernandinho, João Farto, Rui e Tiago Caldeira.
O jogo somente teve um sentido, a baliza do Portus Alacer, tal era a forma do FCCrato jogar que cedo começaram a surgir os golos e todos com intervenção de Tiago Caldeira, de regresso aos relvados após longa ausência devido a lesão. Marcou o primeiro e terceiro golo “á ponta de lança” e estorvou a ação do defesa que fez autogolo no segundo golo. Ao intervalo o resultado já era de 3-0.
Houve algumas mexidas para a segunda parte ficando apenas três dos jogadores iniciais.
Entrada forte, mais uma vez do FCCrato que de forma derrompante colocou o resultado em 5-0 com golos de Caracol e Rodolfo que mais tarde iria bisar.
O Portus Alacer apenas fez dois remates com sentido em todo o jogo e um deles viria a dar o tento de honra, tendo sido o nosso guarda redes mal batido. O outro remate fez a bola embater na barra da baliza.
Mas como só dava Crato, ainda viriam a ser marcados mais dois golos por Gaiolas e por Ìndio que fechava a contagem colocando o resultado em:
FCCrato 8- Portus Alacer 1.
Destacamos, principalmente, a forma unida com que a equipa encarou o jogo, vendo-se que há aqui trabalho de casa bem feito. No plano individual destacamos sem surpresa Telmo um jogador que está acima da média e dois jogadores que por serem do Crato merecem o nosso destaque ,são eles Tiago Caldeira e Jorginho que fizeram um bom jogo.

Sem comentários: