3 de dezembro de 2012

Tarde Tranquila

FCCrato 2-Portus Alacer 0
Mais uma vitória justa daquela que foi a única equipa que procurou vencer o desafio. Peca por escasso o resultado face ao nº elevado de oportunidades desperdiçadas.
 
Perante uma fraca assistência, fruto do frio que se fez sentir a nossa equipa mais uma vez continuou a fazer história.
 
Pelo FCCrato jogaram Luis Romão, Michel, Conchinhas, Gonçalo Tigre, Vitor Basso, Fernandinho, Indio, Telmo, Castelinho, João Farto e Rodolfo. Jogaram ainda Rui Carrilho, Caracol e Gaiolas.
Jogo com um só sentido, a baliza do Portus Alacer que demonstrou ser uma equipa bastante defensiva e mais interessada em defender do que propriamente em tentar um resultado diferente daquele que era previsível. Mas no futebol tudo pode acontecer e por vezes existem surpresas, são estas situações que por vezes os favoritos não contam.Mas o FCCrato como é apanágio entrou bastante concentrado e com vontade, de cedo resolver o jogo a seu favor.
 
Destaque na primeira metade para o golo apontado por João Farto e por um lance que bem poderia ter sido sancionado com grande penalidade, mas por vezes os árbitros têm dias infelizes, ou fazem por isso, e pura e simplesmente ignorou o lance.
Na segunda parte entrou melhor o adversário que, talvez na única oportunidade de que dispôs, fez brilhar Luis Romão com uma magnífica intervenção após boa cobrança de um livre direto á entrada da grande área. Aqui ficou provado a grande categoria do nosso guarda-redes.


Telmo em ação


Mas como a tendência do jogo não era esta, Renato Castelinho fez o segundo golo do desafio após boa jogada de entendimento do nosso ataque, com um grande remate de fora da área, indefensável.
Com o resultado feito, ainda houve tempo para o árbitro auxiliar nos anular um golo, a João Farto que vindo de trás só teve de encostar após centro de Rui Carrilho. Golo mal anulado.
Dstaque ainda para o remete acrobático de Caracol que mesmo ao cair do pano poderia ter feito um dos melhores golos do campeonato num remate de bicicleta a roçar a barra de baliza adversária.
 
Emboara o FCCrato tenha jogado Q.B. destacamos como melhores jogadores em campo Castelinho, sempre irrevente e muito ativo no ataque, e mais uma vez como não poderia deixar de ser Telmo, sempre influente na organização do jogo ofensivo da nossa equipa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite, o Castelinho está repetido 2x na equipa titular. Quem foi o outro titular?

Cratolândia disse...

De facto, foi um pequeno erro, por distração. Obrigado pela correção.