10 de janeiro de 2013

Ponto de situação

Com o inicio de um novo ano retomaram os campeonatos e as prestações das nossas equipas ficam aqui demonstradas com os primeiros resultados do ano.
 
Séniores
GDRGafetense 0-FCCrato 1(João Farto)
Com uma brilhante vitória num campo bastante díficil o FCCrato conseguiu ficar lider isolado do campeonato. Tendo até ao momento uma prestação bastante positiva.
Em 11 jogos disputados conseguiu sair vitoriosa 9 vezes, cedendo apenas um empate e uma derrota com um score de 22 golos marcados e 4 sofridos, sendo a defesa menos batida do campeonato. Totalizando 28 pontos, mais 2 que o Campomaiorense com mais um jogo e mais 3 que “O Elvas” com o mesmo nº de jogos que a nossa equipa.
 
Juniores
FCCrato 1-SCCampomaiorense 4
A nossa equipa com prestações menos positivas, mas mesmo assim a conseguir dar conta de si, pois embora seja uma equipa de jovens com maior idade, é a primeira vez que jogam juntos e talvez por isso sintam maior dificuldade em defrontar adversários mais rotinados.
Com 6 jornadas já jogadas a nossa equipa encontra-se em 8º(penúltimo lugar), com 3 pontos conquistados fruto de uma só vitória, e com um score de golos francamente negativo, 8 golos marcados e 21 sofridos.
 
Iniciados
SCCampomaiorense 1-FCCrato 2
Talvez a sensação do campeonato, ocupando o 4º lugar com 16 pontos a somente 3 dos primeiros classificados. Num campeonato de 10 equipas é bastante positivo.
Com 8 jornadas decorridas a nossa equipa tem 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas com um score de 16 golos marcados e 6 sofridos.
 
Infantis
FCCrato 1-Eléctrico de Ponte Sôr 10
Decorrida a 6ª jornada da série B a nossa equipa ocupa o 5º lugar com 6 pontos fruto de duas vitórias com 13 golos marcados e 30 sofridos.
 
Benjamins
Ocupam o 5º lugar com 9 pontos, á passagem da 8ª jornada, na qual folgaram, e num campeonato onde já venceram por 3 vezes marcando 16 golos e sofrendo 26.

1 comentário:

CratoSempre disse...

A equipa de seniores penso que está a demonstrar aquilo que muitos suspeitavam, vai andar sempre lá por cima e no final se não conseguir manter a posição que ocupa atualmente na pior das hipóteses ocupará um dos lugares seguintes do pódio. Já se percebeu que mesmo sem puder (provavelmente??? subir a nossa equipa é das mais fortes do distrital de Portalegre.

Quanto aos escalões de formação, apenas a surpresa de ver os juniores tão mal classificados. Aí esperava melhor.