Os infantis deslocaram-se na manhã de hoje ao Estádio Municipal de Ponte de Sôr e aí defrontaram o Eléctrico local, 8º classificado da série B. Os cratenses ocupam o 10º lugar. Foi um jogo que valeu apenas pela 2ª parte, como vem sendo hábito neste escalão, já que teimam em entrar irreconhecíveis nos jogos.
A nossa equipa alinhou da seguinte forma: Miguel Guedelha, Luís Rijo, Pedro Carita, Diogo Batista, Maria Marques, João Paulo e Miguel Carrilho. Jogaram ainda Francisco Pepe, Vasile e Ângelo Guedelha.
Graças a mais uma entrada muito desastrada dos jovens cratenses, também por mérito dos jovens de Ponte de Sôr, muito bem orientados pelo seu treinador, o FC Crato viu-se muito cedo a perder. Nos 10 minutos iniciais, o marcador já registava 4-0 sem que conseguíssemos importunar seriamente o guarda-redes adversário. À passagem dos 20 minutos os miúdos cratenses deram um ar da sua graça e na marcação de um livre directo, Miguel Carrilho reduziu para 4-1, num lance onde o guarda-redes não esteve isento de culpas, no entanto poucos minutos depois o Eléctrico aumentava para 5-1 e espelhava o que se passou nos primeiros 30 minutos.
Mais uma vez e inexplicavelmente, os nossos miúdos entraram muitos apáticos e receosos dos adversários, sentindo os responsáveis impotência para contornar este sucessivo cenário.


Sem comentários:
Enviar um comentário