20 de setembro de 2009

Vitória tangencial

S Nisa e Benfica – 0 FC Crato – 1


Jogo respeitante à 2ª jornada do Campeonato Distrital da AFP, série C. Os comandados de Índio, Cientista e Maia vinham de uma vitória caseira frente ao Alpalhoense e apresentaram-se em campo com Bruno Costa, Conchinhas, Clodoaldo, Moreira e Sérgio, Renato Sousa, Pedro Ramos e Rodrigo Gaúcho, Bily, Cascavel e Nuno Alemão. No banco de suplentes um conjunto de jogadores que em nada ficam atrás aos que entraram de início, Teixeira, Vitor Silva, Alan, Maurício, Bagorro, Castelinho e Santana Maia.

Rapidamente o FC Crato mostrou o que pretendia fazer em Nisa e cedo se colocou em vantagem. 2 minutos de jogo Rodrigo Gaúcho cabeceou com sucesso depois da cobrança de um pontapé de canto inaugurando prematuramente o marcador.

Pensou-se que com o continuar do tempo de jogo o resultado se fosse avolumando tal o desequilíbrio das equipas mas nada disso aconteceu.

A qualidade individual dos jogadores do FC Crato não pode ser compatível com o oásis do deserto que foi o jogo em Nisa. Os nossos atletas têm de concretizar as oportunidades criadas sob pena de hipotecarem as aspirações do clube.

1 comentário:

Cratolândia disse...

Aqui está um resultado que não espelha a verdade do que aconteceu em Nisa.Com o ìnicio de jogo que tivemos, logo a marcar cedo, previasse que no final o resultado viesse a ser outro, mas tal não aconteceu.Há dias assim por mais que o FCCrato tentasse a sorte não estava do seu lado.
Obviamente que não vale a pena arranjar desculpas por o campo ser pelado, mas é certo que condiciona um pouco os nossos jogadores.Ainda assim o objectivo foi conseguido, trazer de Nisa os três pontos.

O futebol é assim, nem sempre os maiores são melhores que os mais pequenos.

Força FCCrato, os verdadeiros adeptos continuam convosco.