FC Crato - 1 : Eléctrico B - 5
Manhã com algum nevoeiro “à lá D.Sebastião” no Municipal do Crato, tinha frente a frente às equipas do FC Crato e do Eléctrico B.
FC Crato alinharia com Bruno Camejo, Miguel Alves, Bernardo Sequeira, João Matos, Pedro Mourato, Gonçalo Curado e Gonçalo Azevedo, no banco à disposição dos técnicos estavam Fábio, Samuel, Miguel Chorinca e Goinhas.
Apito inicial e FC Crato em desvantagem no marcador, pois em 27 segundos os visitantes fabricaram o golo inaugural, num lance em que toda a equipa cratense (nomeadamente quem actuava no lado esquerdo) tem culpa. Facilidades desde o início fazia prever o pior cenário.
Mas a equipa do FC Crato lá reagiu e conseguiu equilibrar o jogo, mesmo que ainda assim encaixasse mais um golo no decorrer da 1ª parte, mas em contrariedade marcaria também o seu único golo na partida após canto marcado com excelência por João Matos (um dos melhores hoje em campo, jogador com grande margem de progressão).
Resultado ao intervalo era de 1-2, mas com sinal para os Visitados a acabar a 1ª parte em “cima” do adversário.
A 2ª parte ao contrário do que se esperava foi praticamente sempre do domínio do Eléctrico, com o FC Crato a ter sérias dificuldades em implementar o seu jogo, uma clara falta de concentração e discernimento em lances capitais ditaram o 1-5 no marcador como resultado final.
Muito trabalho ainda há pela frente, vamos arregaçar as mangas e não vamos desistir, melhores resultados virão certamente.
Muito trabalho ainda há pela frente, vamos arregaçar as mangas e não vamos desistir, melhores resultados virão certamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário