![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5E0lu674NFpvE-xJYjQRvu1PnhPn7yTrICuoDKQyStaX8TKaJT1bHRcov3_2exY8hs_gw0d6F5eE0phu6DHBeUGxII89WaJFzknXZz98osPBQA_CAmhjgvJrG1WcYwn09S8jVRCimjYw/s320/2011_01_31-training-cfa-sala2.jpg)
Emiliano Sala, jovem Italo-Argentino que no ano passado teve uma passagem fugaz pelo nosso FC Crato (2 golos em apenas 1 jogo), assinou ontem, segundo o site o site oficial do Bordéus um contrato de 1 ano e meio com aquele clube histórico do futebol francês.
Da nossa parte, resta-nos desejar ao Emiliano a melhor sorte do mundo nesta fase da sua carreira e agradecer o tempo que passou connosco, aqui no FC Crato.
Foi pena não o termos tido por mais tempo…
4 comentários:
Incrível... nas conversas que tive com ele disse-me várias vezes e cito "todos dizem que sou bom mas ninguém me contrata!"
Sorte e sem timidez vais longe...
É de facto uma a noticia importante que enche de orgulho todos os adeptos do FCCrato, termos tido tão prestigiado jogador nas nossas fileiras.
Faço aqui um reparo amigo Samuel, este jovem jogador fez dois jogos pelo FCCrato um jogo oficial diante do GDRGafetense ao qual marcou por duas vezes e fez também um jogo de treino diante da formação do União de Montemor (formação de um escalão superior ao que o FCCrato actuava), marcando por uma vez. Os posts feitos a estas partidas podem ser consultados no arquivo do blog em 2009 nos meses de novembro(30) e Dezembro(9).
Quem o viu jogar sabe perfeitamente que este jogador era para mais altos voos, deixo aqui os meus sinceros votos de sucessos desportivos, profissionais e pessoais a Emiliano Sala.
Para nos adeptos do FCCrato foi um prazer ter tido um jogador como Emiliano no nosso clube o que de certa forma enriqueceu o nosso historial.
Viva o FCCrato
Aqui estão os links das crónicas:
http://fccrato.blogspot.com/2009/11/mais-um-bom-jogo.html
http://fccrato.blogspot.com/2009/12/derbi.html
Este era daqueles que não enganava, tipo o algodão.
Fico naturalmente feliz com a notícia, desejando logicamente as maiores felicidades ao atleta.
Enviar um comentário