21 de janeiro de 2013

Bom desempenho

"O Elvas" CAD 1-FCCrato 1
 
Bom jogo de futebol, onde se defrontaram duas equipas dos lugares cimeiros. Não é surpresa para ninguém ver estes dois intervenientes a praticar um futebol de bom nível.
 
O FC Crato alinhou com Luís Romão, Michel, Vítor Basso, Gonçalo Pires, Cascavel, Fernandinho (cap), Canatário, Telmo, Rui Carrilho, João Farto e Ricardinho.
Entraram Renato Castelinho que viria a ser o autor do golo, Conchinhas que acabaria por sair lesionado e Indio.
 
O FCCrato entrou decidido a comandar a partida tendo mesmo algum ascendente nos primeiros quinze minutos de jogo, mas a partir desse momento a equipa da casa equilibrou o desafio e começou mesmo a criar sérias dificuldades á nossa equipa.Tendo mesmo neste período chegado á vantagem no marcador, resultado com que se chegava ao intervalo.
 
A segunda metade foi jogada de forma mais intensa e de parada e resposta com a sorte do jogo a calhar ao FCCrato que consegue empatar após falhanço defensivo da equipa da casa, mas com grande mérito para Renato Castelinho que consegue de forma sublime empatar a partida.
Foi de facto um grande jogo onde destacamos a forma unida com que a nossa equipa jogou num dos campos mais díficeis deste campeonato. Luis Romão com um exibição segura foi um dos pilares da nossa equipa. Da mesma forma destacamos a boa prestação de Gonçalo “tigre” e de mais dois jogadores fundamentais no nosso meio campo, Fernandinho e Telmo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens ao cronista do vosso blog, porque na escrita que faz é o espelho do que se passou em jogo, porque na verdade assistiu-se a um grande jogo de futebol entre duas grandes equipas, embora sejam estilos totalmente diferentes. Também teremos que enaltecer a boa arbitragem, embora haja sempre protestos dos adeptos que muitas vezes se vêm as jogadas com olhos clubisticos, no que me toca embora tivesse empatado assisti a uma boa partida do meu clube O Elvas com um grande adversário desportivo o F.C.Crato. Parabéns a todos que estiveram dentro das quatro linhas pelo espectáculo a que assistimos.