12 de janeiro de 2009

EQUIPA FEMININA DÁ ALEGRIA

ARRONCHES - 1 FC CRATO - 5

Alinharam pelo FC Crato as seguintes atletas:
Sandra Lança, Andreia Aires, Júlia Rodrigues, Cristina Pereira, Helena Ribeiro, Diana Anselmo e Daniela Borralho. Como suplentes utilizadas estiveram Ana Raquel e Hélia Almeida.

Jogo sem história, onde cedo se percebeu que só uma equipa estava ali para ganhar o jogo e eram as nossas meninas. O FC Crato entrou muito forte na partida e logo fez 2 golos através de Diana Anselmo. Foi o resultado registado ao intervalo que apenas pecava por escasso, tal o caudal ofensivo imposto pelas nossas jogadoras.

Na etapa complementar a toada manteve-se, o FCC a atacar e as meninas de Arronches na expectativa a ver o que o resto do jogo lhes reservava. Foi então que os FCC consegui ampliar a vantagem, primeiro por Helena Ribeiro e depois Diana Anselmo a fazer um hattrick. A partir daqui o treinador da equipa Cratense Júlio Contente passou a gerir o jogo e o resultado, poupando algumas jogadoras devido ao desgaste de algumas atletas. Por esta altura e após um contra-ataque o Arronches reduziu a diferença para 1-4. Feridas no seu orgulho as meninas cratenses voltaram a acelarar o jogo e rapidamente o marcador voltou a funcionar por intermédio de Daniela Borralho.

De destacar um facto que o treinador Julio Contente referiu e citamos "hoje em 9 jogadoras utilizadas, 7 eram juniores". Acreditamos que a equipa está preparada para dar muitas alegrias às gentes do Crato. A mentalidade de antigamente, perder pelo menos possível já não existe, pretendendo a equipa feminina lutar sempre pela vitória.

Parabéns às meninas cratenses pela vitória.

Sem comentários: