26 de janeiro de 2009

Femininas perdem em Portalegre

SC Estrela - 7 FC Crato - 0

O FC Crato alinhou com Joana Ribeiro, Hélia Almeida, Andreia Aires, Paula Trapola, Helena Ribeiro, Daniela Borralho e Diana Anselmo. Jogaram ainda Júlia Rodrigues e Ana Raquel Anselmo.
Jogo mau de mais para ser verdade, onde aconteceu de tudo e da forma mais negativa possível. A sua história começa a sser desenhada ainda antes de este se iniciar. No aquecimento a única guarda-redes disponível para este encontro, Sandra Lança lesiona-se e fica desde logo indisponível para dar o seu contributo à equipa. Havia que mudar estratégias e foi a defesa Helena Ribeira a ocupar esse lugar específico.

Quanto ao jogo propriamente dito, vitória justa do Estrela de Portalegre que apontou 3 vezes na 1ª parte e 4 na segunda. Números excessivos que não demonstram o real valor da nossa equipa. Foi uma tarde cinzenta onde tudo correu mal. Lesões antes e durante o jogo, apatia constante e erros primários frente a um conjunto de jogadoras experientes. Serviu de lição para os encontros futuros pois esta derrota veio ensinar muita coisa às atletas cratenses que não pensam em repetir os erros nos compromissos futuros.
Desejo de rápidas melhoras às atletas lesionadas.

Sem comentários: