24 de janeiro de 2009

Infantis perdem em novo jogo de muito desgaste

FC Crato-0 Os Gavionenses-6

Jogo relativo à 14ª jornada do campeonato distrital de infantis, série B.
Defrontavam-se o 10º (FCC) e o 2º (Os Gavionenses).
Os comandados de Helder Rodrigues e José Carita entraram da seguinte forma: Miguel Guedelha, Pedro Carita, Luís Rijo (cap), João Paulo Lança, Diogo Batista, Maria Marques e Miguel Carrilho. Os suplentes utilizados foram Angelo Guedelha, Francisco Pepe e João Tiago.



Antes da análise à partida, endereçar os parabéns aos nossos miúdos pois desta vez nenhum faltou à convocatória e cumpriu o seu compromisso.
Foi um jogo onde a vitória dos Gavionenses não está em causa pois de facto é superior ao FC Crato, contudo
mais uma vez os números são elevados tendo em conta o que se passou dentro das quatro linhas. A exemplo do jogo anterior em Portalegre os nossos jovens foram perdulários na finalização. Sem margem para dúvidas, a nossa equipa podia ter feito golos não fosse a boa prestação do guarda-redes forasteiro e a inoperância atacante dos nossos miúdos.


De referir que apenas um atleta gavionense serviu para causar o pânico entre a defensiva cratense, pois a sua elevada estatura condicionava e muito as acções da nossa equipa. Em termos individuais destacamos a excelente exibição de João Paulo Lança que enquanto teve forças acompanhou em todo o campo o "bulldozer" gavionense e também Miguel Guedelha a fazer uma exibição acima da média.

No próxima jornada, os nossos infantis deslocam-se a Castelo de Vide e esperamos ter uma palavra a dizer.

Sem comentários: