17 de fevereiro de 2009

Escolas perdem mas foram bravos

SC Campomaiorense-6 FC Crato-1

Jogo respeitante à 13ª jornada do campeonato distrital de escolas, série A. O Campomaiorense ocupa a 2ª posição, enquanto os nossos meninos estão na 6ª posição.
Não nos vamos alongar muito nos comentários pois sem dúvida alguma a vitória do Campomaiorense é merecida, pois para além de serem mais fortes teoricamente, mostraram-no também na prática. Quando assim é, nada há a contestar.

Apenas queremos registar e agradecer aos
8 atletas que se deslocaram a Campo Maior para disputar este jogo, foram eles: Vasco (guarda-redes improvisado), Bernardo, Miguel Alves, Rafael Martins, Pedro Mourato, Gabriel Teodoro, Gonçalo Azevedo e João Matos. Num plantel de 14 atletas apenas 1 (UM) justificou a falta (doença), ao passo que outro preferiu ir à PESCA com o pai e os restantes 4 desconhecem-se os motivos. Lamentável.

Perguntamos, será que os miúdos têm pais preocupados e atentos ao percurso desportivo dos filhos? Será que os pais respeitam os treinadores que trabalham com os seus filhos semanalmente? Será que os pais percebem que estas coisas dão trabalho? Será que os pais percebem que para os treinadores estarem com os vossos filhos a tentar ajudá-los, prejudicam questões pessoais? Entre outras... Façam uma reflexão séria...

A homenagem aos pequenos heróis.


Sem comentários: