10 de janeiro de 2010

Acabámos por ser felizes

SCEstrela-1 FCCrato-1

Tarde imprópria para a prática do futebol, com a temperatura a rondar os 0 graus e bastante ventosa, o que fez com que o futebol jogado fosse de fraca qualidade.
Pelo FCCrato jogaram Bruno Costa, Filipe Romão, Moreira, Clodoaldo, Conchinhas, Billy, Renato Sousa, Pedro Ramos, Cascavel, Nuno Alemão e Mauricio Vaschetto. Entraram também Indio, Masside e Santana Maia.


A primeira parte foi bastante dividida com muita luta a meio campo, aproveitou o SCEstrela para fazer o primeiro da partida num lance que surge de um remate de fora da área para defesa incompleta de Bruno e na recarga surge um jogador do SCEstrela que sem ângulo centra só que caprichosamente a bola entra na baliza.


Só por duas ocasiões o FCCrato assustou a defensiva da casa, uma num remate de Moreira que após um canto da esquerda remata por cima da barra, e o mesmo viria a fazer Nuno Alemão ao finalizar uma boa jogada da direita. A partida só não ficou sentenciada no primeiro tempo porque o avançado de Portalegre após falhanço defensivo da equipa do FCCrato, remata fora do alcance de Bruno mas ao lado.


A segunda parte foi de total domínio da equipa do FCCrato, mas sempre a jogar mais com o coração do que com a cabeça. O jogo foi quase todo passado no meio campo do SCEstrela mas antes do FCCrato estabelecer o merecido empate, destaque-se a grande defesa que Bruno Costa fez a um remate de cabeça do avançado do Estrela que cabeceia como mandam as regras e com uma grande estirada Bruno faz a defesa da tarde.
O merecido golo do FCCrato surge quase no final da partida através de um remate de fora da área de Renato Sousa mesmo ao ângulo superior direito da baliza do SCEstrela sem dar qualquer hipóteses de defesa ao guarda redes.

Atendendo às condições em que o jogo se realizou podemos considerar o empate obtido pelo FCCrato como um resultado positivo, pois só quem esteve no estádio é que pode testemunhar as condições existentes.
Relativamente aos jogadores do FCCrato destacamos as exibições de Renato Sousa e Clodoaldo.

Sem comentários: