13 de junho de 2010

II jogo Convívio Blog dos Verdadeiros Adeptos do FC Crato

Realizou-se ontem dia 12/06/2010 pelas 18 horas o II jogo Convívio Blog dos Verdadeiros Adeptos do FC Crato, evento esse que este ano registou um pouco menos aderência que a anterior edição, mas anda assim fez mobilizar cerca de 16 verdadeiros adeptos, algum público às bancadas do Municipal do Crato.
Para o história do jogo fica o salutar convívio entre os participantes, ficando desde já os respectivos nomes:
Equipa com coletes - Daniel Cardoso, Pedro Carita, Luís Caldeira, Júlio Contente, Tiago Caldeira, Ricardo Gregório e João Farinha.
Equipa sem colete - André Navega, Joel Fernandes, Américo Gorgulho, José Carita, Hélder Severino, Gonçalo Lourenço, Joaquim Baptista e Hélder Rodrigues.
Após uma hora de jogo intenso, e algumas jogadas de recorte, o resultado final viria a ser de 5-4, com a vitória a sorrir à equipa com colete.
Gostaríamos desde já agradecer a todos os participantes a sua presença, lamentando também a ausência não justificada, de alguns que estavam inscritos, e não sabendo porque, não apareceram, nem justificaram a ausência, enfim cada um terá as suas razões, mas é nesta alturas que nos interrogamos, será que vale a pena darmo-nos ao trabalho de organizar eventos destes?
No entanto um agradecimento muito especial ao Vereador Dr. Fernando Gorgulho, pela rápida resposta ao nosso pedido de cedência do Estádio Municipal do Crato, palco do evento. Em 2º lugar à direcção do FC Crato pela disponibilização das bolas e coletes, bem como a sua presença, Presidente António Prioste e Paula Trapola, um muito obrigado também ao João Costa.
Por última um abraço especial ao Rui Rodrigues, que embora não tivesse participado na "peladinha" ainda marcou a sua presença no Municipal, como verdadeiro adepto e administrador deste nosso querido espaço.

Um grande bem haja a todos e viva o nosso FC Crato!

Sem comentários: