15 de agosto de 2010

Torneio Vila do Crato

FC Crato – 0 CP Pego – 0 (7-6 a.g.p.)


Jogo inaugural do torneio da vila do Crato, pôs frente a frente a equipa da casa com o CP Pego, equipa que milita na 1ª divisão da Associação de Futebol de Santarém.
O FC Crato alinhou de inicio com Luís Romão, Indio Fábio Romão, Vitor Silva, Conchinhas, Fernandinho, João Farto, Luis Bagorro, Cascavel, Cristiano e Alemão. Em relação ao jogo em si na nossa opinião, ainda muito “morno”, numa toada de pré temporada, em que as equipas ainda se tentam encontrar e reunir as melhores condições para atacarem as respectivas competições. No entanto a equipa da casa foi sempre a mais decidida no rectângulo de jogo, todas as oportunidades de golo lhe pertenceram, algumas delas com falhas clamorosas, falhas essas que mais à frente certamente não terão o perdão da exigente massa associativa.
Jogaram praticamente todos os jogadores que João Vitorino tinha à disposição, com excepção para o Jorge Mercês e Bruno Costa, este último por não estar nas melhores condições físicas.
João Vitorino ainda terá muito trabalho pela frente, com um prazo de tempo pequeno e um plantel ainda curto também, na nossa opinião, a equipa revelou-se um pouco “verde”, ainda a precisar de reforçar alguns sectores, nomeadamente, defesa e ataque, estamos certos também, que os dirigentes estão atentos a todas as situações e farão o que melhor conseguirem para dignificar as cores cratenses.
Por último gostaríamos de salientar a exibição do novo reforço cratense Cristiano, é claramente uma mais valia, senão a maior valia, excelente tecnicamente, veloz, enfim brilhante, este não engana.
O FC Crato disputará a final do Torneio hoje às 19 horas no Municipal do Crato frente ao Campomaiorense, que levou de vencida a equipa da União de Tomar por duas bolas a uma, no outro jogo deste torneio.
Saudações desportivas a todos.

Sem comentários: