16 de agosto de 2010

Torneio Vila do Crato

FC Crato 1- SC Campomaiorense 0

O Futebol Clube do Crato venceu o torneio que organizou diante de uma equipa do Campomaiorense que demonstrou ser um digno vencido, nunca virando cara à luta e demonstrando que irá ser um sério candidato à subida no Distrital da Associação de Portalegre que irá disputar.



Relativamente ao jogo o resultado é plenamente justo, embora o Campomaiorense tivesse mais poder de bola, mas sempre sem criar grandes lances de perigo para a nossa baliza, não foi uma equipa tão esclarecida como a do Futebol Clube do Crato, que foi a única que criou lances de real perigo na baliza adversária, onde o guarda-redes adversário esteve em bom plano impedindo que o FCCrato tivesse marcado mais cedo.




João Vitorino fez alinhar de inicío uma equipa onde os nomes de maior peso do nosso plantel não vigoravam, jogando com uma equipa menos experiente, mas não menos aguerrida e lutadora, pois os jovens que alinharam de início deram bem conta do que lhes foi pedido. À medida que o tempo ia passando iam então entrando jogadores que no nosso entender devem ser os principais candidatos a ocupar os lugares de titulares. O jogo foi mudando de cariz a partir destas substituições, o FCCrato passou a ser mais rápido e mais esclarecido.




É claro que este torneio serviu unicamente para dar ritmo competitivo às equipas, mas já dá para entender que Cristiano é de facto um grande jogador. Destacamos também as boas exibições de Cascavel, Vítor Silva, João Farto que marcou o único golo da partida e Luís Bagorro que entrou muito bem na partida embora já tarde, veio dar um outro ritmo ao jogo.

De salientar também que o jogo de atribuição de 3º e 4º lugares, entre o Pego e o U. Tomar, terminou empatado 1-1, mas na marcação de grandes penalidades os homens do Pego levaram a melhor por 4-2.
Assim, a classificação final foi a seguinte:
1º FC Crato
2º SC Campomaiorense
3º CP Pego
4º U. Tomar

Parabéns Futebol Clube do Crato.

2 comentários:

Rui Cunha disse...

Gostaria e teria um enorme prazer que o seu blog segui-se atentamente o ONDALEONINA.BLOGSPOT.COM.

Crato é a terra dos meus pais!

obrigado

CratoSempre disse...

Viva

Já estou a bombar na Onda Leonina...
E o Sporting é o nosso grande amooooor.

Saudações Cratenses e Leoninas.