7 de janeiro de 2011

Maurício Vaschetto entre FC Porto e Benfica? Sonho ou Miragem?



Confesso que tenho andado um pouco afastado do dia-a-dia do nosso clube, pelos mais variados factores... Acontece que ontem deparei-me com uma notícia extraordinária que dava conta que o nosso Messi, o argentino Maurício Vaschetto andava a ser observado pelo FC Porto e Benfica. Como o site maisfutebol afirma, poderá ser um "conto de Natal" e para o próprio Maurício será com toda a certeza um verdadeiro conto de fadas. Eu próprio fiquei deveras surpreendido com brutalidade de notícia e à cerca de 1h30 quando o argentino passou à porta de minha casa e se encaminhava para o treino, falei breves instantes com ele e tentei perceber a história. Ele afirmou e cito "Não sei de nada, apenas que saiu no jornal argentino Ole e nada mais... Hoje falei à radio portalegre sobre o assunto mas não acrescentei nada de mais..."

Perante isto Maurício, não te deixes iludir e tenta realizar o teu trabalho da melhor maneira, sem stress e com tranquilidade. Certamente irão estar muitos olhos em cima de ti em Sintra, até porque a curiosidade que a notícia despertou irá ser boa para a tesouraria do 1º Dezembro que logicamente venderá mais alguns bilhetes para o jogo onde queremos que jogues ao teu nível e sem ilusões, pois reconhecendo todo o teu inegável valor, sabemos que são necessários requisitos mais importantes que simples meia dúzia de observações.

Miragem é um fenómeno óptico enquanto Sonho é uma experiência de imaginação do inconsciente durante o nosso período de sono e, como estamos bem acordados, resta-nos aconselhar o nosso amigo Maurício a trabalhar como melhor sabe e não pensar em hipóteses por mais tentadoras que sejam.

Link da notícia no maisfutebol http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/vaschetto-benfica-fc-porto-maisfutebol-futebol-fc-crato/1223988-1304.html


Ainda assim, tentámos apurar directamente na fonte da notícia, o conceituado jornal desportivo Olé, a veracidade da mesma, mas a única coisa que conseguimos relacionado com o nome do nosso atleta foram 2 capas "fictícias" dando conta da mesma notícia.
Dizemos "fictícias" porque são resultantes de uma aplicação que o site do jornal argentino disponibiliza aos seus leitores para criarem a sua própria 1ª página do referido jornal, será que este é o verdadeiro fundamento desta "novela" ? Em seguida deixamos também os respectivos links:

Benfica:
http://www.ole.com.ar/todas-las-tapas/Tapas_10_394261037.html
FC Porto:
http://www.ole.com.ar/todas-las-tapas/Tapas_10_394260981.html

Uma coisa é certa, nós gostaríamos todos que fosse verdade, reforçamos o nosso conselho anterior. Maurício cabeça e pés bem assentes na terra amigo.

É esta a altura indicada para recordar a entrevista que o nosso Messi nos concedeu no dia 18 Novembro de 2008, curiosamente a 1ª deste nosso espaço.
http://fccrato.blogspot.com/2008/11/entrevista-exclusiva-maurcio-vaschetto.html






1 comentário:

Samuel Aires!!!!! disse...

Notícia no jornal "O Jogo":
http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futfcpvaschetto_060111_325447.asp

Notícia no Jornal "Record":
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=678180