28 de fevereiro de 2011

GD Alcochetense Vs FC Crato A 1ª Vitória Fora!!!!!

8 comentários:

Samuel Aires!!!!! disse...

O Peniche pra semana perde com o Malveira, nós ganhamos ao Odivelas e depois vai-se tudo decidir na ultima jornada!!!
Vamos ás Caldas ganhar e o Peniche vai a Alcochete perder!!!
E assim temos o Grande FC Crato a disputar o grupo de subida!!!

Bora lá FCC!!!

Adepto Alcochetense disse...

Boa tarde, antes de mais agradecer-vós,pois é dos poucos clubes da III divisão E que tem um blog e sempre o actualiza, podendo assim transmitir através de comentários e vídeos o jogo do FC Crato.
Depois dizer ao amigo Samuel que,de facto o FCC poderá passar à 2ªfase (fase de subida) mas não vai ser fácil,principalmente pela deslocação a Caldas da Rainha onde vai encontrar uma equipa motivada e cheia de confiança.
Queria dar também os parabéns aos adeptos alentejanos e do FCC que ontem se deslocaram a Alcochete,porque de facto não estava à espera de tanta gente vinda do Alentejo.
Mais uma vez parabéns e saudações Desportivas.

CratoSempre disse...

eheh Samuel, esse era um sonho magnífico mas temos de reconhecer
que essas coincidências são muitos difíceis de acontecer mas no futebol nunca se sabe...

Mais uma vez um grande vídeo e novamente com uma entrada à Champions.

Ao adepto do Alcochetense um bem haja e acredite numa coisa, as gentes do Crato sabem estar no futebol e gostam muito do clube da sua terra. Parabéns também para si e para o seu desportivismo.
Abraços.

Cratolândia disse...

Como disse Samuel a partir daqui tudo é possivel. Dependemos de "ses", mas de facto há que reconhecer que o nosso FCCrato tem vindo a fazer uma grande campanha, mesmo que não consiga ficar nos seis primeiros, nós os verdadeiros adeptos contiuamos a acreditar que a manutenção é possível. E como disse um dos nossos ilustres comentadores aos jogos, não deste espaço, mas de outros, "quem ganha a equipas que estão nos primeiros lugares merece ficar na III divisão".
Relativamente a este jogo e o excelente video de Samuel, mais uma vez bastante esclarecedor, mostrou que a equipa de Alcochete, como todas as outras têm periodos menos bons, pese embora tenha dominado grande parte do jogo mostrou não ser suficiente, mas posso dizer que foi a melhor equipa que passou no Crato. Há dias de sorte, e ainda bem que coube ao FCCrato saborear desta vez a sorte.
Deixo aqui também um bem haja ao adepto do Alcochetense e agradecer as palavras proferidas ao nosso blog, espero que nos continue a visitar. Sabemos que não vai ser fácil, mas a esperança dura até ao fim.

Viva o FCCrato!!!

Anónimo disse...

Caso o Crato fique nos lugares de acesso à fase de descida, depois jogam entre si essas equipas, mas continuam com os pontos que tinham do campeonato, ou começam do 0?

Saudações

Cratolândia disse...

Se for como foi à dois anos, ficam duas séries. A da subida e a da descida, e nesta ás equipas são lhe retirados metade dos pontos.
Assim é sempre importante conseguir o máximo de pontos possíveis.

Viva o FCCrato!!!

Samuel Aires!!!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samuel Aires!!!!! disse...

Amigo CratoSempre, não creio que seja um sonho assim tão difícil de alcançar.

O FC Crato vêm de uma serie de bons resultados, creio que com a dose de Esforço e Empenho que o Mister Vitorino sabe incutir nos seus jogadores, o Crato alcançará mais uma vitória neste fim-de-semana.

É de salientar que o FCC está apenas a 2 pontos do 6º classificado, pelo que é totalmente legítimo pensar atingir a serie de subida, já que o Peniche embora nesta jornada receba o Malveira, na ultima desloca-se a Alcochete e certamente que o Alcochetense não quererá perder mais pontos em casa!!!
A grande questão é saber se conseguimos ganhar nas Caldas, mas... se vencemos em Alcochete porque não pensar que podemos também vencer lá???

Força FC Crato!!!
Nu rumo da Subida!!!!