6 de março de 2011

A goleada ali tão próximo!

FC Crato-3 Odivelas SAD-0



Naquela que certamente terá sido a melhor casa da época, o FC Crato venceu categoricamente o Odivelas em jogo da penúltima jornada da 1ª fase desta série E.
Não restam dúvidas a ninguém que Mister João Vitorino tem enorme importância neste fantástico momento que a equipa atravessa, pois a forma como a tem estruturado representa uma mais valia no seu conjunto. Acreditamos que no esplendor do seu conhecimento está um severo entendimento do que cada um dos jogadores que comanda poderá ser capaz de realizar. E é aqui que entra o excelente trabalho de João Vitorino pois coloca as peças onde tem que colocar e lança novos jogadores quando tem que lançar.


Assim foi esta tarde, pois quando as coisas não estavam nada fáceis entra em cena Carlos Vaz que pouco depois de ter entrado fez excelente golo, num vistoso golo de cabeça a saltar entre os centrais do adversário.
Carlos Vaz bisou e o outro golo foi apontado por Maurício Vaschetto.
Vamos aguardar pelo resumo do nosso amigo Samuel.

3 comentários:

luis caldeira disse...

o nosso clube fez o que lhe competia, esperamos que nas caldas consigamos a vitoria...depois de uma primeira parte um pouco morta, entramos a matar na segunda parte.quero ainda aproveitar para dizer que como membro da direcçao e adepto fervoroso do clube, sinto-me destroçado mais uma vez,por alguns que se dizem adeptos do clube, e so vao aos jogos para criticar os jogadores, em tempos criticaram o cristiano sem duvidas o melhor jogador do plantel, e ele calou-vos com um golo de seguida... foi pena o bily ontem nao ter feito a mesma coisa que essa minoria merecia....
para esses que se dizem adeptos e so criticam, façam um favor a voces mesmos nao apareçam no estadio, ou se vao la so para ir beber vao beber tambem para outro lado, e nao critiquem as pessoas que tao bem tem lutado e defendido as cores da nossa terra...ou se a vossa memoria é curta nao se lembraram das vitorias que o bily ja nos ofereceu,fora as assistencias, ou foram pela primeira vez a um jogo este ano e viram uma exibiçao menos conseguida de um jogador prepoderante na manobra ofensiva da nossa equipa, e que tao bem tem defendido as cores do nosso clube.
chegou a altura de dizer BASTA a essa minoria,nao apareçam mais ao estadio se for para criticar

João M. Roma disse...

Amigo Luis Caldeira, estou plena e totalmente de acordo com as tuas palavras, de facto é uma tristeza aquilo a que se assiste constantemente no nosso Estádio, os nossos jogadores a serem "assobiados" pelos próprios adeptos....é lamentável, é triste, é feio e atrevo-me mesmo a dizer que isto só acontece aqui nesta terra tão "sui generis" como é a nossa.
Que me desculpem os que não estão de acordo comigo, mas não posso aceitar tais atitudes, por vezes e não fosse o grande amor que tenho ao FCC, a minha vontade é mesmo abandonar aquelas bancadas e dizer como o Luis Caldeira..."BASTA !!!"..
Saudações Desportivas.
João M. Roma

Cratolândia disse...

Caros amigos relembro que pseudo -adeptos existem em quase todos os clubes, mas sei que aqui no Crato é demais. Mas os meus amigos como pessoas inteligentes que são não se devem sequer de dar ao trabalho de ficarem indignados por tais atitudes, de tão cobardes pessoas que nem sequer conseguem discernir as cores dos equipamentos. Penso eu de que!!!
Sei que as atitudes que os jogadores têm quando são alvo das barbaries destes nossos pseudo-adeptos, são naturais, pois são humanos, mas na minha opinião creio que nem deveriam ligar, pois o que vem debaixo não os deve, certamente, atingir.
Facto é que a brava e honrosa atitude dos nossos jogadores merecem sem sombra de dúvidas o respeito de todos os verdadeiros adeptos do FCCrato, tanto pela magnifica época que estão a fazer, como por honrarem e dignificarem a camisola do nosso clube e o bom nome da nossa terra.

Quanto aos jogadores que foram alvo destas atitudes menos corretas, não devem ficar minimamente preocupados com o seu valor, pois dias menos bons todos nós temos, tanto na nossa vida pessoal como profisional.
Mas relembro que estes jogadores são na maior parte das vezes distinguidos pelo Blog dos verdadeiros adeptos como dos melhores em campo, e até me atrevo a dizer que são do melhor que há na nossa série.

Viva o FCCrato