18 de agosto de 2011

5º jogo de preparação



FCCrato 0- Águias do Moradal 1



O FCCrato jogou ontem pelas 20h30m mais um jogo de preparação em que o resultado desta feita não nos foi favorável, mas isso é o que menos importa. Pese embora a equipa visitante pertencer a um escalão inferior (AF Castelo Branco-recém despromovida), não demonstrou de forma alguma um nível inferior, muito antes pelo contrário, durante a primeira metade do encontro foram os visitantes que melhor jogaram mesmo falhando uma grande penalidade que foi superiormente defendida pelo guarda redes Mário Manteiga, mas que no lance do único golo da partida não está isento de culpas.



A segunda metade do encontro teve um só sentido, a baliza da equipa visitante, mas sempre sem o efeito desejado e jogado de uma forma pouco objectiva.


Podemos tirar desta partida várias ilações:


.Estariam os jogadores do FCCrato pouco motivados para efectuar um jogo desta natureza? Pois a falta de árbitros credenciados fez com que o jogo não se desenrolasse com a mesma intensidade dos jogos de competição. Foi notoria a apatia de certos jogadores.


.Notaram-se várias alterações no posicionamento de certos jogadores, alterando de certa forma os esquemas de jogo, mas deixando já antever que este plantel tem boas soluções, independentemente de ser o jogador A,B ou C que ocupe uma determinada posição.


.Por fim já se notam alguns assincronismos na forma de jogar do FCCrato, mas existem jogadores ainda com alguma falta de frescura física.


Esperamos que este jogo tenha sido um caso isolado, pois em partidas anteriores e com adversários teoricamente superiores estivemos em bom plano, pois acreditamos que não tenha passado de uma noite menos feliz.



Não destacamos nenhum jogador em particular, referenciando apenas o nome de mais três reforços Alan Santos (defesa central,ex-Tabocas), Levi (avançado, ex-Monsanto) e Paulo Martins (guarda-redes, ex-Portalegrense).


1 comentário:

CratoSempre disse...

Muito bem amigo Cratolândia, mais uma vez uma postagem à tua imagem.
É nestes jogos a feijões que se testam jogadores e automatismos. É também nesta altura que os erros tanto de jogadores como de equipa técnica se toleram, pois quando for a doer a paciência e tolerância dos adeptos concerteza não será a mesma.

Não assisti pois estava envolvido na organização do XIII Open de Ténis que está a decorrer e por acaso até estava a jogar nessa altura e posso justificar a minha derrota no ténis com as torres de iluminação do Estádio que me encandeavam LOL...