22 de agosto de 2011

Jogo de apresentação aos sócios


FCCrato 2-Benfica Castelo Branco 0


O FCCrato apresentou-se esta tarde, dando a conhecer o plantel que durante esta época vai defender as nossas cores.


Perante uma assistência não muito numerosa, que começou a notar-se mais com o decorrer do jogo os jogadores foram entrando um a um. Assim e para esta época o treinador João Vitorino dispõe de 21 jogadores:




Luis Romão, Mário Manteiga e Paulo Martins são os guarda-redes, para a defesa Vitor Silva, Conchinhas, Eraldo, Telmo e Alan Santos. No meio campo estão Kolata, Nuno Coelho, Pedro Ramos, Cristiano, Fernandinho, Pedro Vitor e Indio. Como atacantes Alex, João Alves, Allan Oliveira, Jorge Mercês, João Farto e Levi.



Foi um jogo onde o FCCrato não fez uma grande exibição, mas conseguiu um bom resultado. Talvez seja um bom tónico para o primeiro jogo oficial em terras minhotas.




A equipa vinda de Castelo Branco mostrou ser uma equipa a ter em atenção nos jogos futuros, pois vai ser um dos nossos adversários durante o campeonato. Com um estilo de jogo muito bem organizado mas a mostrar-se bastante perdulária, também muito por culpas dos guarda redes do FCCrato que assinaram uma boa exibição.



A primeira parte do jogo teve um ligeiro ascendente dos visitantes, muito por culpado esquema de jogo que o nosso treinador optou para esta partida baralhando de certa forma as posições de alguns jogadores. Mas mesmo assim conseguimos chegar ao golo por intermédio do nosso matador Alex que tem vindo a mostrar ao longo da pré-temporada que poderá ser um caso sério nesta III divisão.





Na segunda metade foram feitas algumas alterações, mas a forma de jogar do FCCrato foi sempre muito pouco esclarecida, mas ainda assim conseguimos fazer subir o marcador por intermédio de João Farto que com grande calma perante um guarda-redes desamparado faz o resultado final.



Não foi de facto uma exibição positiva a desta tarde no Municipal, mas acreditamos que com o plantel que dispomos o futuro nos pode ser risonho.


Sem comentários: