16 de setembro de 2011

Está montada a barraca

A direcção do FC Crato reuniu na noite de ontem de forma extraordinária e decidiu suspender toda a actividade desportiva do clube.
Esta decisão vem no seguimento do executivo camarário não subsidiar o clube da forma que foi deliberado em sessão de Câmara.
O clube pretende os 8.000€ a 12meses e não os 5.ooo€ a 10 meses.

Desta forma não se augura bom futuro ao FC Crato, já que certamente a FPF irá ter mão pesada para com o clube alentejano. Coimas, coimas e mais coimas e ainda a provável suspensão de 2 anos ao clube.

4 comentários:

CratoSempre disse...

Com todo o respeito pelo comentário do sr. anónimo, decidimos não publicá-lo pois é um comentário político e política, AQUI NÃO.

Poderá dizer que o post é de teor político, até poderá ser, mas é a reprodução de um acontecimento real ao contrário daquilo que referiu.

Anónimo disse...

A direcção do Futebol Clube do Crato demitiu-se em bloco e decidiu extinguir a equipa de futebol sénior que nesta época desportiva alinhava no campeonato nacional da III divisão série D.

A decisão foi tomada na última madrugada depois da reunião do executivo municipal do Crato, na quarta feira, se ter revelado inconclusiva sobre o aumento do subsídio mensal de cinco para oito mil euros, reclamado pela colectividade à autarquia.

Segundo o presidente do FC Crato, José Manuel Curado, todas as outras actividades desportivas da colectividade vão manter-se suspensas até à realização da Assembleia Geral Extraordinária do clube, marcada para o dia 30 de Setembro.

A equipa de futebol sénior do FC Crato não compareceu no jogo do passado domingo, no reduto do Bombarralense em encontro da segunda jornada do Campeonato Nacional da III Divisão, série D e vai fazer nova falta de comparência no jogo do próximo fim de semana com o Beneditense.

O regulamento disciplinar da Federação Portuguesa de Futebol, indica que a equipa que não comparecer a dois jogos oficiais consecutivos ou três interpolados, no Campeonato Nacional da III Divisão, é punida com baixa de divisão, suspensão por duas épocas desportivas e multa de 1.250 euros.

Anónimo disse...

Será que nao havia outra solução para o futebol do Crato, agora descem de divisão estão dois anos sem poder competir e ainda a acrescentar as despesas 1250 euros de multa. Penso que possivelmente foi uma decisão tomada de cabeça quente e não de coração ou então pouco coração.

Anónimo disse...

E novidades? Não há?
Que se passou na reunião da Camara da tal 2ª Feira? E da assembleia geral do Clube que saíu?

Manuel Marques.