12 de setembro de 2011

Mais "União"!!!

FCCrato 1- União de Montemor 2


Aproveitou o FCCrato esta paragem no campeonato para efectuar mais um jogo de treino sendo desta vez o União de Montemor o nosso adversário. Equipa que milita na III divisão série F.


Mais uma vez, como já vem sendo hábito o FCCrato entrou no jogo sem idéias e bastante lento sobre a bola, talvez por isso a equipa visitante fácilmente tenha chegado a uma vantagem de dois golos.

A equipa inicial apresentada, tinha alguns jogadores que no nosso entender, actualmente não têm condições para jogar a titular (mas quem somos nós para julgar tais decisões!!!).


A segunda parte trouxe um novo FCCrato, mais dominador e rematador, mas apenas conseguimos reduzir a vantagem através de uma grande penalidade convertida por Alex.


Foi um jogo onde as duas equipas jogaram de forma correcta e com fairplay, não fosse este jogo um amigável. Mas mesmo assim ninguém gosta de perder.


Destacamos como nota positiva deste jogo o regresso se Indio, foi desde a sua entrada que começamos a jogar de forma mais organizada e esclarecida, mas insuficiente para voltar o rumo dos acontecimentos. Com Indio a História é outra.


Mais um reforço poderá vir, pois esteve em campo Ricardinho (ex-Gafetense), cremos que à experiência.

Esperemos que se tenham tirado muitas ilações deste jogo, pois também é para isso que estes jogos servem.


Força FCCrato continuamos a acreditar.

Sem comentários: