24 de novembro de 2012

Grande Reviravolta

Santa Eulália 2- FCCrato 3
(Rodolfo 2 e Renato Castelinho)
 
O FCCrato vinha de uma derrota completamente fora dos planos e era urgente voltar ás vitórias, o que aconteceu depois de grande capacidade por parte da nossa equipa.
 
Pelo FCCrato alinharam:
Luis Romão, Gonçalo Tigre (novo reforço com alguns pergaminhos no nosso distrital), Michel, Cascavel, Vitor Basso, Canatário, Indio, Telmo, Fernandinho(capitão), João Farto e Rui. Jogaram ainda Rodolfo e Renato Castelinho.
 
Com uma má entrada na partida o FCCrato cedo concedeu o primeiro golo ao adversário,desde então parece que acordámos e poderiamos, por diversas vezes, ter conseguido o empate. Tal não veio a acontecer e quem não marca, por vezes sofre, e foi o que aconteceu. Fomos para o intervalo com a desvantagem de dois golos.
 
Veio a segunda parte onde só deu FCCrato com um grande dominio territorial e a sair atrás do prejuízo com algumas situações de perigo iminente para a baliza adversária onde esteve um guarda redes sempre muito atento. Mas só após as alteraçães operadas por Luis Leandro é que o FCCrato conseguiu encontrar o caminho dos golos, por intermédio de Rodolfo que bisou na partida e por Renato Castelinho.
Vitória justa da equipa que mais procurou sair vitoriosa.

Sem comentários: