26 de abril de 2009

Séniores "Começou o pesadelo"

Câmara de Lobos-3 FC Crato-2 (vídeo do jogo)

Deslocação importantíssima do FC Crato à ilha da Madeira, o Câmara de Lobos liderava a série com 21 pontos e o FC Crato ocupava a 3ª posição com 18 pontos e a depender única e exclusivamente de si para assegurar a manutenção.

Os alentejanos alinharam da seguinte forma: Teixeira, Filipe Romão, Bruno Conchinhas, Sérgio Delgado e Cascavel, Renato Moreno, Rodrigo Gaúcho, Índio, Maurício, Jony e Guido.

No início do jogo houve um ligeiro ascendente do FC Crato e aos 6 minutos Maurício de livre directo possibilitou boa defesa ao guarda-redes Paiva. O jogo decorria de forma muito táctica pois todos os atletas percebiam a importância do desafio. Entretanto a meio da primeira parte os madeirenses começaram a ter alguma supremacia mas seria o FC Crato a inaugurar o marcador por intermédio de Guido Abayian de grande penalidade cometida sobre Jony. Ao intervalo vencia o FC Crato por 0-1.

Com o reatar do jogo Vítor Nozes deixou Filipe Romão no balneário e entrou o brasileiro Vítor Silva. Nesta etapa complementar tudo mudou pois o Câmara de Lobos começou muito forte semeando o pânico na defesa cratense. Aos 47 minutos Conchinhas quase fazia golo na própria baliza fazendo a bola bater na trave. Aos 51 minutos Sousa empatou dando justiça ao marcador tal a pressão exercida sobre a defensiva cratense neste minutos iniciais da 2ª parte. De seguida penalty injusto contra o FC Crato e Teixeira foi mais forte que Valter pois conseguiu defender a dois tempos, escrevendo-se direito por linhas tortas. Nos instantes seguintes dois golos de rajada destroçando os alentejanos com golos de Marcelo e Sousa.
Aos 65 minutos de jogo entrou Carlitos para o lugar de Cascavel e numa perigosa jogada gritou-se golo para o FC Crato mas segundo o árbitro a bola não ultrapassou totalmente a linha de golo. Por esta altura o jogo estava partido e mais golos poderiam ter surgido, tanto numa como noutra baliza mas seria aos 88 minutos que Vítor Silva reduzia para 3-2 fixando o resultado final.



1 comentário:

El Abuelo disse...

Hola. Hemos diseñado una nueva página de fútbol. Sus creadores son: Andre, David ( creador de sevillafcelmejor.blogspot.com) y yo (Jean Carlo, creador de: www.amantesalfutbol.blogspot.com y www.lomejordelecuador.blogspot.com ). Espero que lo disfruten, comenten y muy pronto voten. Ecuador (yo), Venezuela (David), Perú (Andre) y España (David) se han unido a esta página para informar a nuestros fans. Gracias. A continuación la nueva página que nos une en el fútbol a todos:

www.3amigosunidosporelfutbol.blogspot.com

Saludos.