3 de maio de 2009

UNIDOS PARA A VITÓRIA


Numa altura em que muito se tem falado de critérios e regulamentos federativos, Vítor Nozes e o seu plantel apresentam confiança e motivação na abordagem aos restantes jogos. Como é sabido hoje às 16 horas no Municipal recebemos o 1º de Dezembro e no próximo fim de semana a equipa desloca-se ao Cacém para defrontar o Atlético local.


O plantel comandado pelo experiente Vítor Nozes fez o último treino no feriado de 1 de Maio (dio do trabalhador) e foi possível observarmos um grupo unido, pese embora as limitações que apresenta actualmente. Pensamos que os jogadores se deverão abstrair da classificação e da interpretação ao célebre regulamento rectificado da federação portuguesa de futebol, pois só assim poderão ter cabeça limpa para render a alto nível e dar uma alegria aos verdadeiros adeptos do FC Crato que muito provavelmente darão um colorido interessante na bancada.

No jogo de ida, o FC Crato conseguiu um empate a uma bola mas via-se privado de 3 valiosos atletas, nomeadamente Clodoaldo, Renato Sousa e Billy. Clodoaldo (2 jogos de suspensão, regressa hoje), Renato Sousa (3 jogos de suspensão) e Billy (4 jogos de suspensão, terminou ali a época) foram os atletas severamente punidos pelo Conselho de Disciplina da FPF, numa altura em que todos os jogadores são importantes para promoverem e potenciarem a valia do plantel.


Assim caros atletas, ficamos todos à espera que lutem e dignifiquem a camisola que vestem, pois só dessa forma poderemos aspirar aos ambicionados 3 pontos em mais esta final que teremos pela frente. Quanto às contas finais, deixem-nas para os dirigentes pois com toda a certeza eles estarão já informados da melhor interpertação à lei vigente.

DÊEM-NOS A VITÓRIA

Sem comentários: