20 de junho de 2010

José Manuel Curado, o novo timoneiro

Realizou-se na passada Sexta-feira (18/Junho) a assembleia geral que encerrou a época 2009/10 e simultaneamente arrancou com a próxima, pois ficaram a ser conhecidos os rostos dos novos órgãos sociais.
Para a história ficará com toda a certeza, o reforçar da importância do FC Crato no panorama desportivo distrital, tal o elevado número de sócios presentes (cerca de 60). No passado desconhecemos qual a adesão às assembleias do clube, na era moderna esta foi a mais participada de sempre, o que como já referimos engrandece ainda mais o nosso clube.

Primeiro foram apresentadas e aprovadas as contas relativas à época 2009/10. Neste ponto inicial da ordem de trabalhos, um sócio interviu, pretendendo ser melhor esclarecido sobre o balanço apresentado pela Presidente do Conselho Fiscal, o que acabaria por vir a suceder.
Após todos os esclarecimentos financeiros, eis que surge o momento mais aguardado da noite, ou seja, a eleição dos novos orgãos sociais. Como todos puderam constatar, os rumores que apontavam para a existência de 3 listas, não passaram disso mesmo, meros rumores. Foi então elegida a única lista a sufrágio, liderada pelo nosso amigo José Manuel Curado, um eterno amigo do clube a regressar a um cargo que já foi seu durante 2 ou 3 anos.
Esperamos que consiga realizar um trabalho profícuo e que se concretize a participação do clube na 3ª divisão nacional, para além da continuidade dos escalões de formação e do futebol feminino.

Foi uma assembleia interessante com forte participação associativa, tendo alguns a oportunidade de mostrar os seus pontos de vista para a assembleia.
O ex-Vice-Presidente Mário Matos, agora Presidente da Assembleia Geral interviu de forma positiva e sem polémicas, recordando a árdua tarefa a que foram sujeitos, parabenizando igualmente todos os técnicos e atletas que vestiram a camisola do FCC em todos os escalões.

António Prioste, o ex-presidente despediu-se do clube de forma gloriosa e com um discurso emocionado, sendo-lhe retribuído uma calorosa salva de palmas. Parabéns e obrigado Prioste.
Outra das notas positivas da noite, foi a presença de alguns jogadores do plantel sénior, nomeadamente Moreira, Santana Maia, Beto Ceia, Clodoaldo, Renato Sousa, Cascavel e Vitor Silva. Se faltar alguns as nossas sinceras desculpas.

Sem comentários: